Aos 82 minutos e aos 90+1’ ...
AMORA PERDE NA MEDIDEIRA COM GOLOS SOFRIDOS NOS ÚLTIMOS MINUTOS
Depois de muito equilíbrio na primeira parte os azuis do Restelo superiorizaram-se na segunda metade e arrancaram uma vitória merecida.
![]() |
O Amora, a jogar no Estádio da Medideira, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou com o Belenenses, que era aguardado com muita expectativa porque seguiam ambos na tabela classificativa com o mesmo número de pontos.
Na primeira parte houve alguns momentos de bom futebol, muito equilíbrio e poucas oportunidades de golo, de parte a parte, tendo a mais flagrante pertencido ao Belenenses, aos 41 minutos, quando Afonso Afonso cabeceou junto ao poste, após cruzamento de David Rebelo.
No regresso das cabinas o Belenenses entrou mais agressivo, teve mais posse de bola, ganhou ascendente e tornou-se uma equipa mais perigosa ao contrário do Amora que não encontrava soluções para rasgar a defensiva dos azuis do Restelo que, com as substituições efetuadas, resolveram a questão a seu favor com golos marcados, já perto do final, por Eduardo Sousa (82’) e Wilson Eduardo (90+1’), que haviam entrado um pouco antes.
42% de posse de bola, um canto, dois remates, zero em direção à baliza foi este o registo do Amora no jogo com o Belenenses.
Resultados e Classificação
Resultados (6.ª jornada): Amora 0 Belenenses 2; Covilhã -Lusitano de Évora; 1.º Dezembro - U. Santarém; Caldas - Mafra; Académica - Atlético.
Classificação: 1.º lugar, 1.º Dezembro, 8 pontos; 2.º lugar, Amora, Caldas, Belenenses, 7 pontos; 5.º lugar, Académica e Atlético, 6 pontos; 7.º lugar, Mafra, 5 pontos; 8.º lugar, U. Santarém, 4 pontos; 9.º lugar, Lusitano de Évora, 3 pontos; 10.º lugar, Covilhã, 2 pontos.
Próxima jornada (4 de outubro): Atlético - U. Santarém; Lusitano de Évora - Amora; Belenenses - Caldas; Mafra - 1.º Dezembro; Académica - Covilhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário