Domingo recebe a Quinta do Conde ...
PLANTEL FOI RENOVADO PARA TENTAR FAZER MELHOR QUE A ÉPOCA PASSADA
Entre os 21 jogadores já assegurados estão 19 portugueses, um brasileiro, um de São Tomé e Príncipe, e entre eles oito reforços
![]() |
Guta, o treinador da equipa |
Como é sabido, esta época a competição vai ser disputada por 20 equipas que foram distribuídas por duas séries, tendo o Vinhense sido incluído na Série “B” juntamente com as equipas da Quinta do Conde, Zambujalense, Banheirense, Paio Pires, Seixal, CRI, Arrentela, Trafaria e Samouquense.
Para esta época desportiva, o clube sediado na Vinha das Pedras, freguesia de Alhos Vedros, escolheu o treinador Augusto Maria, de 49 anos, conhecido no futebol por Guta, para comandar a equipa que tem por missão fazer melhor que a época passada.
Neste sentido o clube fez uma renovação no plantel e até ao momento conseguiu oito reforços que chegaram do Desportivo Fabril, Pescadores da Caparica, Santana do Campo, Galitos, Moitense e Porto Salvo.
Entre os 21 jogadores estão 19 portugueses, um brasileiro e um de São Tomé e Príncipe:
Guarda redes: André Santa (ex-Porto Salvo), Bernardo Lobo e André Matias
Defesas: Duarte Fernandes (ex-Moitense), Luís Nascimento, Pedro Oliveira, Bruno Modesto, Bruno Lança e Bernardo Teixeira
Médios: Gonçalo Silva (ex-Moitense), Diogo Figueiredo (ex-Desportivo Fabril), Lenine Santo (ex-Galitos), Luís Ferreira (ex-Pescadores), André Marinheiro, João Sousa, Martim Freitas, Pedro Pereira e Pedro Vasconcelos
Avançados: Victor Feitosa (ex-Santana do Campo - AF Évora), Tomás Correia (ex-Desportivo Fabril) e Henrique Mendonça
Nos dois jogos já efectuados para a Taça AF Setúbal, o Sporting Vinhense sofreu duas derrotas; uma sofrida no primeiro jogo realizado em casa com o Seixal por 3-0 e outra no passado domingo, em Santiago do Cacém, onde perdeu por 4-2 num jogo em que ao intervalo perdia por 3-0. Na segunda parte a equipa comandada por Guta teve uma excelente reação e reduziu para 3-2 com dois golos marcados por Victor Feitosa que colocaram alguma incerteza quanto ao desfecho final. A vitória acabou por sorrir à equipa alentejana mas não foi nada fácil de obter porque o resultado final só foi fixado aos 90 minutos.
No próximo domingo joga-se a terceira jornada da taça e o Sporting Vinhense voltar a jogar em casa, no campo da Quinta da Carvalheira, às 17 horas, frente à formação da Quinta do Conde.
Sem comentários:
Enviar um comentário