Há três equipas que ainda não pontuaram ...
ALFARIM TEVE TRÊS JOGADORES EXPULSOS NO DECORRER DO JOGO COM O MONTIJO
Numa jornada com 5 vitórias das equipas visitantes, duas das visitadas e um empate, será de destacar o triunfo obtido pelo Sesimbra, em Grândola.
![]() |
Nesta jornada que teve 5 vitórias das equipas visitantes, duas das que jogaram em casa e um empate, será de destacar o resultado obtido pelo Sesimbra em Grândola. Previa-se um jogo equilibrado mas os sesimbrenses estiveram melhor e ganharam de forma bastante dilatada.
De registar também o êxito alcançado pelo Vitória Futebol Clube no reduto do Amora “B” com um golo marcado por Pedro Catarino, o triunfo do Cova da Piedade no Estádio Alfredo da Silva sobre o Fabril com um golo de Gui Tavares e a vitória do Moitense na Charneca de Caparica num encontro entre duas equipas que não andavam nada bem.
O Barreirense a jogar em casa venceu o Almada de forma tranquila por 3-0 e o resultado poderia ter sido ainda mais dilatado se não tivesse desperdiçado uma grande penalidade. Quem também obteve a sua primeira vitória no campeonato foi o Vasco da Gama de Sines que venceu o Palmelense com apenas um golo marcado também no decorrer da primeira parte.
O único empate da jornada aconteceu em Santiago do Cacém onde a equipa local não permitiu que os Pescadores regressassem à Costa de Caparica com os três pontos porque estabeleceram o empate já muito próximo do fim.
Depois desta jornada a tabela classificativa é liderada por 4 equipas, todas com 6 pontos: Sesimbra, Vitória FC, CO Montijo e C. Piedade.
Resultados (2.ª jornada): Amora “B” 0 Vitória FC 1; Grandolense 1 Sesimbra 4; Barreirense 3 Almada 0; Desportivo Fabril 0 C. Piedade 1; U. Santiago 1 Pescadores 1; Vasco da Gama 1 Palmelense 0; Alfarim 2 CO Montijo 3; Charneca Caparica 0 Moitense 2.
Classificação: 1.º lugar, Sesimbra, Vitória FC, CO Montijo e C. Piedade, todos com 6 pontos; 5.º lugar, Alfarim, Vasco da Gama, Grandolense, Palmelense, Moitense e Barreirense, 3 pontos; 11.º lugar, Pescadores, 2 pontos; 12.º lugar, Amora “B” e U. Santiago, 1 ponto; 14.º lugar, Charneca de Caparica, Almada e Fabril, 0 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário