AMORA»» Novo treinador fala dos primeiros dias de trabalho - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de outubro de 2025

AMORA»» Novo treinador fala dos primeiros dias de trabalho

Os três próximos jogos são muitos importantes ...

 

TREINADOR NUNO PRESUME TRABALHA NA MEDIDEIRA DESDE SEGUNDA FEIRA


 

Os primeiros dias de trabalho têm sido mais de observação mas o grande objectivo passa por sair do lugar incómodo em que se encontra, depois logo se vê.

 

 


Nuno Presume, de 56 anos, ex-adjunto de José Peseiro, que tem um vasto currículo como treinador de futebol tanto no estrangeiro como nosso país, onde foi adjunto na I Liga, nomeadamente no Sporting e Guimarães e treinador principal no 1.º Dezembro, Olhanense, Loures, Fátima e U. Santarém, entre outros - aceitou o convite para treinar o Amora pela oportunidade de ser treinador principal e pela vontade que os novos investidores manifestaram na sua pessoa para liderar o projeto, que é para três anos.



Nuno Presume, que acompanha a Liga 3 desde o seu nascimento devido à sua ligação ao Canal 11, onde é comentador, está perfeitamente por dentro da competição.



“Conheço quase a totalidade dos jogadores deste plantel e sei que esta é uma liga muito atrativa, muito competitiva e que tem possibilitado imenso o crescimento e desenvolvimento de treinadores no futebol nacional”, começou por referir ao Nosso jornal.



“Os primeiros dias de trabalho estão a correr muito bem. Têm sido mais de observação para ficar com uma perceção do que há e do que pode ser melhorado”, começou por dizer ao nosso jornal.


O próximo jogo com a Académica realiza-se apenas no dia 26 de outubro, tempo suficiente para preparar devidamente a equipa, conforme adiantou. “Vamos ter duas semanas para preparar o jogo e isso é muito bom mas gostaria de realçar que iremos também aproveitar o que de bom foi feito pela anterior equipa técnica e, claro, tentar implementar as nossas ideias”.



Sobre a posição em que o clube se encontra nesta altura o novo treinador do Amora, diz que “o primeiro objetivo passa por sair desse lugar, que é muito incómodo. Depois há sempre uma fase que nos permite pensar na luta pela manutenção e outra fase que nos permite pensar na luta pela subida. Mas, como disse, neste momento o importante é mesmo estabilizar, depois logo se verá. Os 3 próximos jogos já nos poderão dar uma ideia clara do que podemos alcançar”.



“O projeto dos novos investidores é para três anos. Criar bases para o futuro é o fundamento do primeiro ano. Acredito que para o ano os objetivos sejam mais ambiciosos”, rematou Nuno Presume. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here