ÓBITO»» Júlio Lourenço faleceu na Namíbia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de outubro de 2025

ÓBITO»» Júlio Lourenço faleceu na Namíbia

Em trágico acidente de viação ...


 

FOI TREINADOR NAS CAMADAS JOVENS DO PINHALNOVENSE E PASSOU TAMBÉM PELO LAGAMEÇAS

 

 


Actualmente encontrava-se na Namíbia, onde desempenhava as funções de coordenador técnico na DS Football Academy

 




Júlio Lourenço, de 52 anos, conhecido treinador de futebol que desenvolveu grande parte da sua atividade no Clube Desportivo Pinhalnovense nas camadas jovens e passou também pelo Lagameças e actualmente se encontrava na Namíbia, onde desempenhava as funções de coordenador técnico na DS Football Academy,  faleceu vítima de acidente de viação.

 


A notícia chegou até nós através de um amigo que nos fez chegar também a informação que foi publicada nos órgãos de comunicação daquele país, bem como algumas fotos...


 

 

A notícia do trágico acidente ...

 

 

Três mortos e dois feridos em acidente mortal na autoestrada B1 perto de Otjiwarongo.


 

A polícia da região de Otjozondjupa relatou um trágico acidente rodoviário que ceifou três vidas e deixou dois feridos na noite de quinta-feira, 16 de outubro de 2025. O acidente ocorreu por volta das 23h00, a aproximadamente 72 quilómetros de Otjiwarongo em direção a Okahandja, na autoestrada B1.

 


De acordo com a porta-voz regional da polícia de Otjozondjupa, a inspetora sénior Maureen Mbeha, o acidente envolveu um Toyota Cabine Dupla branca que viajava de Rundu para Windhoek. O condutor estaria a levar a mãe ao hospital no momento do acidente.


 


“Alega-se que o condutor passou por cima de um bidão contendo óleo que estava no meio da estrada. Como resultado, perdeu o controlo do veículo, que capotou”, disse Mbeha. “Suspeita-se que o tambor possa ter caído de um veículo desconhecido.”

 


O veículo tinha cinco ocupantes, incluindo o condutor. Três passageiros morreram instantaneamente no local, enquanto dois sobreviventes foram transportados de ambulância para o Hospital Estadual de Otjiwarongo para tratamento médico.

 


O condutor, um homem namibiano de 56 anos, não sofreu ferimentos visíveis, mas queixou-se de dores e foi internado no Hospital Estadual de Otjiwarongo. Uma passageira namibiana de 25 anos sofreu lesões na pélvis e na perna direita e foi posteriormente transferida para Windhoek para tratamento adicional.


 



Os falecidos foram identificados como uma mulher namibiana de 84 anos, mãe do condutor; um homem português de 52 anos, com autorização de trabalho namibiana válida; e uma mulher namibiana de 36 anos.


‎Os restos mortais do falecido foram transportados para o Necrotério da Polícia de Otjiwarongo, e os familiares mais próximos vão agora ser notificados.


‎As investigações policiais sobre a causa do acidente estão em curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here