SESIMBRA»» Chegaram mais dois reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de outubro de 2025

SESIMBRA»» Chegaram mais dois reforços

Um é defesa e o outro médio ...


 

ERIC SILVA E ANDRÉ NUNES JÁ PODEM SER UTILIZADOS NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA

 




Grupo Desportivo de Sesimbra, um dos líderes do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, acaba de reforçar a sua equipa com a contratação de dois, um defesa  e um médio.



O defesa é Eric Silva, tem 23 anos, chega do Comércio Indústria clube que representou na época de 2024/2025, depois de ter passado anteriormente pelo Vitória Futebol Clube, Portosantense, Estrela da Amadora, Cova da Piedade, Pinhalnovense e Pelezinhos.



O médio é André Nunes, de 20 anos, que começou esta época na equipa sub 23 no Estrela da Amadora. Anteriormente havia representado o Vitória FC, o Comércio Indústria que foi o seu primeiro clube, mas passou também pelo Desportivo Fabril nas camadas jovens.



Com estes dois jogadores o plantel do Grupo Desportivo de Sesimbra, comandado por Bernardo Gonçalves, passa a ter um grupo constituído por 28 elementos que têm uma média de idades de 23,06 anos.



Os dois jogadores já estão devidamente inscritos podendo ser opção para o jogo com o Desportivo Fabril, se o treinador assim entender. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here