Yuran, Ivaldino e Gonçalo Dias marcaram os golos ...
COMÉRCIO INDÚSTRIA QUE AFASTOU VIANENSE NA 3.ª ELIMINATÓRIA VAI AGORA DEFRONTAR O SANTA CLARA
Equipa comandada por Sandro Mendes, a única representante da região na competição, desloca-se agora aos Açores para defrontar um adversário da I Liga.
![]() |
O jogo começou praticamente com o primeiro golo da equipa sadina que aproveitou um deslize da defensiva contrária para marcar por intermédio de Yuran quando estavam decorridos apenas 3 minutos. A equipa visitante tentou reagir mas o Comércio suportou bem a intenção da equipa adversária, foi controlando o jogo e aos 40 minutos aumentou a vantagem por Ivaldino, saindo para o intervalo a ganhar por 2-0.
Descontente com o resultado a equipa de Viana do Castelo entrou na segunda parte com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos mas a equipa sadina, demonstrando grande coesão e entrega total, não permitiu grandes atrevimentos e acabou mesmo por aumentar a vantagem, aos 78 minutos, com um golo marcado por Gonçalo Dias que fixou o resultado final em 3-0 para satisfação e alegria dos adeptos da sua equipa que, no final, festejaram de forma bastante efusiva o triunfo e a passagem à quarta eliminatória da prova rainha do futebol nacional que vai levar agora a equipa setubalense até aos Açores onde vai defrontar o Santa Clara, equipa que disputa o principal campeonato do futebol português, a I Liga.
Independentemente daquilo que vier a acontecer nesse jogo, que está marcado para o dia 23 de Novembro, uma coisa é certa, há que dar os parabéns à equipa comandada por Sandro Mendes pelo comportamento altamente meritório que tem tido na edição deste ano da Taça de Portugal onde provavelmente não estaria à espera de chegar tão longe.
Sem comentários:
Enviar um comentário