Olímpico do Montijo volta à liderança repartida ...
CHARNECA DE CAPARICA FOI A GRANDE SURPRESA DA JORNADA QUE TEVE 4 EMPATES
O Vitória FC, que empatou em Sesimbra e terminou o jogo com 9 jogadores, volta a ter o CO Montijo por companhia na frente da tabela classificativa
![]() |
No jogo mais aguardado da jornada disputado no Estádio Vil Amália, em Sesimbra, o Vitória FC adiantou-se no marcador ainda na primeira parte com um golo marcado por Leo chão. Na segunda parte o Sesimbra fez tudo para alterar o rumo dos acontecimentos e chegou à igualdade por Francisco Sénica, numa altura em que a equipa sadina jogava já há alguns minutos em inferioridade numérica por expulsão de Bruninho. Vitória FC que acabou o jogo com 9 jogadores porque Catarino também foi expulso, na compensação. Com este resultado a equipa sadina deixou de estar isolado na frente da tabela classificativa porque foi apanhado pelo CO Montijo.
Na Costa de Caparica também se registou um empate na receção dos Pescadores ao Cova da Piedade. Os piedenses foram os primeiros a marcar por Duarte Algarvio que, curiosamente havia começado a época nos Pescadores para onde se tinha transferido precisamente do C. Piedade. Os Pescadores não satisfeitos com o resultado foram à procura de melhor e acabaram por chegar ao empate já no decorrer da segunda parte.
No Campo do Juncal que voltou à normalidade depois das inundações que o deixaram num estado em que mais parecia uma piscina, também se registou um empate. O Palmelense entrou melhor no jogo e adiantou-se no marcador aos 4 minutos por Luís Rosa mas o Moitense reagiu e estabeleceu a igualdade por Martim Cardoso (32’), que persistiu até ao fim.
E o mesmo aconteceu no Campo Miróbriga no confronto entre U. Santiago e Desportivo Fabril, que tem vindo a melhorar nas últimas jornada. Este desfecho, como é natural, deixou a equipa do Lavradio muito mais satisfeita do que a formação alentejana.
Numa jornada onde apenas quatro equipas ganharam será de registar a goleada aplicada pelo Grandolense sobre o Almada, a vitória do Barreirense sobre o Amora “B”, o triunfo do CO Montijo sobre o Vasco da Gama e a surpreendente vitória do Charneca de Caparica em Alfarim.
Resultados (7.ª jornada): Grandolense 5 Almada 0; Barreirense 2 Amora “B” 0; Sesimbra 1 Vitória FC 1; CO Montijo 2 V. Gama 1; Pescadores 1 C. Piedade 1; U. Santiago 0 Desportivo Fabril 0; Alfarim 0 Charneca de Caparica 1; Moitense 1 Palmelense 1.
Classificação: 1.º lugar, Vitória FC e CO Montijo, 19 pontos; 3.º lugar, Sesimbra e C. Piedade, 16 pontos; 5.º lugar, Grandolense e Barreirense, 15 pontos; 7.º lugar, U. Santiago, 11 pontos; 8.º lugar, Alfarim e Moitense, 9 pontos; 10.º lugar, Palmelense, 7 pontos; 11.º lugar, Pescadores, 6 pontos; 12.º lugar, Amora “B” e Desportivo Fabril, 5 pontos; 14.º lugar, Vasco da Gama, 4 pontos; 15.º lugar, Charneca de Caparica, 3 pontos; 16.º lugar, Almada, 0 pontos.

Sem comentários:
Enviar um comentário