Foi muito importante não ter sofrido golos ...
TREINADOR REALÇA O TRABALHO DURANTE A SEMANA E O ENVOLVIMENTO DOS JOGADORES
Amora entrou muito bem no jogo, teve capacidade para sofrer e colocou em prática o trabalho de casa que foi fundamental para a conquista da vitória
![]() |
Prosseguindo, o técnico da equipa da margem sul do Tejo, adiantou que “na segunda parte o Joaquim Marques entrou muito bem e as incursões pela direita foram decisivas, como ficou demonstrado na jogada que deu o primeiro golo. Depois soubemos sofrer com uma linha que a equipa também está habituada, com 3 centrais. Optámos logo por isso assim que o Covilhã passou a jogar em 4X4X2 e o último golo é de levantar o estádio mas tudo isto é fruto da estabilidade, da capacidade e do envolvimento dos jogadores em todos os setores. A interpretação daquilo que foi trabalhado durante a semana foi essencial. O Sporting da Covilhã é uma equipa muito agressiva e em casa apenas tinha perdido com o 1.º Dezembro, com um golo sofrido no último minuto. Chegar lá e acreditar que era possível dar a volta a isso, foi muito bom”, realçou.
Por fim, Nuno Presume deixou também uma palavra de agradecimento aos adeptos que foram apoiar a equipa. “Percorreram alguns quilómetros mas estiveram lá a apoiar a equipa e isso foi muito bom, mas temos um longo caminho a trilhar. Neste jogo divertimo-nos mas agora vamos ter que trabalhar muito a sério porque no sábado temos jogo com o Atlético. Espero que os adeptos compareçam em massa na Medideira e que nos apoiem, sobretudo nos momentos menos bons do jogo, se eles acontecerem”.

Sem comentários:
Enviar um comentário