Na Quinta Maria Pires ...
É UM DOS MOMENTOS MAIS EMBLEMÁTICOS DO CALENDÁRIO DESPORTIVO DO MUNICÍPIO DO SEIXAL
A prova é aberta à participação de atletas federados e não federados, de ambos os sexos, em representação de clubes, escolas, coletividades, grupos informais ou participando individualmente, oriundos de todos os escalões etários, de benjamins até veteranos.
Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, refere que “todos são convidados a fazer parte deste dia desportivo, que promove o convívio salutar e a superação dos atletas participantes, sendo mais esta uma prova cabal de que o desporto popular goza de boa saúde neste concelho e que muitas mais realizações haverá de promoção do atletismo e de dezenas de outras modalidades”.
Este ano, há uma novidade: a introdução do Prémio de Classificação Geral de Equipas, em que será distinguida a equipa que demonstrar maior diversidade e participação nos vários escalões etários.
A organização do evento cabe à Câmara Municipal do Seixal e à Junta de Freguesia de Amora, com a colaboração da Federação Portuguesa de Atletismo, Associação de Atletismo de Setúbal e do movimento associativo concelhio, sendo este considerado um dos momentos mais emblemáticos do calendário desportivo do município do Seixal.
Sem comentários:
Enviar um comentário