Real Alcochete ficou pelo caminho ...
ESCOLA D. JOÃO I E SANTA MARTA DO PINHAL SEGUEM EM FRENTE NA PROVA RAINHA
Na prova feminina Águias Unidas e Miratejo também estão apurados para a próxima eliminatória. Pelo caminho ficou o Real Alcochete.
![]() |
Em jogo realizado no Pavilhão da Escola Básica José Afonso, a Escola D. João I venceu de forma clara e objetiva o Núcleo Sportinguista de Moura num jogo em que ao intervalo vencia já por 2-0. Na segunda parte a equipa da Baixa da Banheira chegou a estar a vencer por 6-0. Iuri Albino, Hélder Vargas e Ricardo Batista estiveram em destaque porque bisam na partida, o outro golo foi marcado por Tiago Pimpão.
No Pavilhão Municipal dos Desportos, em Vila Real, o Santa Marta do Pinhal impôs-se e venceu a equipa transmontana sem problemas de maior, embora na primeira parte ainda tenha havido algum equilíbrio. Apesar da equipa de Santa Marta do Pinhal ter andado sempre em vantagem os transmontanos ainda deram boa réplica mas no final da primeira parte do resultado assinalava 2-3.
Na segunda parte a equipa de Corroios ganhou ascendente, foi superior e dominou por completo marcando mais 4 golos, contra um do adversário que foi o último do encontro. Bernardo Repolho (2), Diogo Silva, Rodolfo Fernandes, Sérgio Vendeira, Diogo Ramos e José Custódio foram os marcadores dos golos do Santa Marta.
Na Taça de Portugal Feminina disputou-se a primeira eliminatória onde duas equipas da nossa região obtiveram o passaporte para a eliminatória seguinte. Pelo caminho ficou o Real Alcochete que perdeu com os Dragões Futsal mas em frente na competição seguem o Águias Unidas que foi a Odiáxere vencer por 2-0 e o Miratejo que foi a Vendas Novas vencer o Aliados por 7-0.
Barreirense vence na Taça AF Setúbal
Na Associação de Futebol de Setúbal realizou-se também a segunda jornada da “taça” que teve os seguintes desfechos: Sobredense 5 Quinta do Conde 5; Amodin 5 Barreirense 6; SC Moitense 9 S. Francisco 1; PCR 5 CR Piedense 4.

Sem comentários:
Enviar um comentário