Pages

sexta-feira, 14 de novembro de 2025

FUTEBOL DISTRITAL»» Vinhense continua em destaque na 2.ª Divisão

CRI ganhou pela segunda vez consecutiva ...


 

MOITENSE PERDE NO BONFIM COM GOLOS SOFRIDOS JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO

 


Na segunda divisão o grande destaque vai para o Sporting  Vinhense que ganhou na Trafaria e continua líder. E também para o CRI que ganhou pela segunda vez consecutiva.




Moitense que se deslocou ao Estádio do Bonfim para defrontar o Vitória futebol clube teve uma prestação bastante positiva mas não conseguiu evitar a derrota porque o adversário conseguiu marcar dois golos já em período de compensação que lhe proporcionaram a conquista dos 3 pontos



 A equipa da Moita bateu-se bem e foi para o intervalo com o marcador em branco. Logo no início da segunda parte sofreu um rude golpe nas suas aspirações com a expulsão de Mário Costa, aos 50 minutos. A partir daqui a equipa comandada por Hugo Ferreira passou a jogar em inferioridade numérica mas mesmo assim continuou a criar sérias dificuldades à formação sadina. E, numa altura em que tudo indicava que o jogo terminasse sem golos, eis que surgiram dois para o Vitória FC, um marcado por Diogo Isnard (90+6’) e outro por Bruninho (90+8’). No próximo domingo, a equipa da Moita está de regresso ao Juncal Desportos, onde defronta o Palmelense.


 


Vinhense e CRI em destaque na 2.ª Divisão


Na segunda divisão distrital pela positiva será de destacar a vitória do Sporting Vinhense na Trafaria e o êxito alcançado pelo CRI na partida que disputou com o Paio Pires e pela negativa a derrota do Banheirense na Quinta do Conde.



E, por falar em Banheirense importa referir que o clube foi fortemente punido pelo Conselho de Disciplina da AF Setúbal na sequência das incidências registadas no jogo com o Seixal disputado na jornada anterior, sendo punido com dois jogos à porta fechada e multas que ascendem a 250 euros, para além de outros castigos.



O Sporting Vinhense sentiu grandes dificuldades para vencer na Trafaria. A equipa local esteve em vantagem com o golo que marcou aos 57 minutos. O Vinhense tentou reagir ao golo sofrido e foi à procura do empate que acabou por acontecer aos 87 minutos e, depois, acabou por chegar à vitória com um golo marcado por Henrique Mendonça, já em período de compensação (90+7’).



Com esta vitória o Sporting Vinhense segurou o primeiro lugar da tabela classificativa mas está a ser fortemente perseguido pelo Seixal que segue em segundo lugar com apenas menos um ponto.



Em grande nesta jornada esteve o CRI que obteve a segunda vitória consecutiva num jogo em que entrou a ganhar porque marcou logo no primeiro minuto por Rodrigo Duarte. O Paio Pires  empatou (17’) mas logo a seguir José Rodrigues voltou a colocar a equipa de Alhos Vedros na frente do marcador. A resposta do adversário não demorou e o empate foi estabelecido aos 25 minutos mas ainda antes do intervalo Rodrigo Duarte bisou e o CRI  foi para o intervalo a ganhar por 3-2. Na segunda parte, na primeira jogada de ataque (46’) aumentou a vantagem, mais tarde (70’) o Paio Pires reduziu a desvantagem e já em período de compensação (90+4’), na cobrança de uma grande penalidade, David Cardoso estabeleceu o resultado final. Com esta vitória o CRI subiu ao sexto lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o Samouquense e Quinta do Conde que seguem na quarta e quinta posição.


   

Na próxima jornada que se disputa no domingo, 16 de novembro, o Vinhense recebe o Zambujalense (no jogo grande da jornada), o Seixal desloca-se a Paio Pires (que ficou sem treinador, após a última derrota), o Banheirense recebe o Trafaria em jogo que será realizado à porta fechada e o CRI joga no Samouco.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário