CRI ganhou pela segunda vez consecutiva ...
MOITENSE PERDE NO BONFIM COM GOLOS SOFRIDOS JÁ EM PERÍODO DE COMPENSAÇÃO
Na segunda divisão o grande destaque vai para o Sporting Vinhense que ganhou na Trafaria e continua líder. E também para o CRI que ganhou pela segunda vez consecutiva.
![]() |
A equipa da Moita bateu-se bem e foi para o intervalo com o marcador em branco. Logo no início da segunda parte sofreu um rude golpe nas suas aspirações com a expulsão de Mário Costa, aos 50 minutos. A partir daqui a equipa comandada por Hugo Ferreira passou a jogar em inferioridade numérica mas mesmo assim continuou a criar sérias dificuldades à formação sadina. E, numa altura em que tudo indicava que o jogo terminasse sem golos, eis que surgiram dois para o Vitória FC, um marcado por Diogo Isnard (90+6’) e outro por Bruninho (90+8’). No próximo domingo, a equipa da Moita está de regresso ao Juncal Desportos, onde defronta o Palmelense.
Vinhense e CRI em destaque na 2.ª Divisão
Na segunda divisão distrital pela positiva será de destacar a vitória do Sporting Vinhense na Trafaria e o êxito alcançado pelo CRI na partida que disputou com o Paio Pires e pela negativa a derrota do Banheirense na Quinta do Conde.
E, por falar em Banheirense importa referir que o clube foi fortemente punido pelo Conselho de Disciplina da AF Setúbal na sequência das incidências registadas no jogo com o Seixal disputado na jornada anterior, sendo punido com dois jogos à porta fechada e multas que ascendem a 250 euros, para além de outros castigos.
O Sporting Vinhense sentiu grandes dificuldades para vencer na Trafaria. A equipa local esteve em vantagem com o golo que marcou aos 57 minutos. O Vinhense tentou reagir ao golo sofrido e foi à procura do empate que acabou por acontecer aos 87 minutos e, depois, acabou por chegar à vitória com um golo marcado por Henrique Mendonça, já em período de compensação (90+7’).
Com esta vitória o Sporting Vinhense segurou o primeiro lugar da tabela classificativa mas está a ser fortemente perseguido pelo Seixal que segue em segundo lugar com apenas menos um ponto.
Em grande nesta jornada esteve o CRI que obteve a segunda vitória consecutiva num jogo em que entrou a ganhar porque marcou logo no primeiro minuto por Rodrigo Duarte. O Paio Pires empatou (17’) mas logo a seguir José Rodrigues voltou a colocar a equipa de Alhos Vedros na frente do marcador. A resposta do adversário não demorou e o empate foi estabelecido aos 25 minutos mas ainda antes do intervalo Rodrigo Duarte bisou e o CRI foi para o intervalo a ganhar por 3-2. Na segunda parte, na primeira jogada de ataque (46’) aumentou a vantagem, mais tarde (70’) o Paio Pires reduziu a desvantagem e já em período de compensação (90+4’), na cobrança de uma grande penalidade, David Cardoso estabeleceu o resultado final. Com esta vitória o CRI subiu ao sexto lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o Samouquense e Quinta do Conde que seguem na quarta e quinta posição.
Na próxima jornada que se disputa no domingo, 16 de novembro, o Vinhense recebe o Zambujalense (no jogo grande da jornada), o Seixal desloca-se a Paio Pires (que ficou sem treinador, após a última derrota), o Banheirense recebe o Trafaria em jogo que será realizado à porta fechada e o CRI joga no Samouco.

Sem comentários:
Enviar um comentário