PAIO PIRES»» Veteranos em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de novembro de 2025

PAIO PIRES»» Veteranos em destaque

Tanto a nível nacional como internacional ...


GLADIADORES DA ALDEIA JÁ CONQUISTARAM ESTA ÉPOCA  TRÊS TORNEIOS

 



Os Veteranos do Paio Pires Futebol Clube têm tido uma evolução enorme nas últimas épocas, tanto em condições, como em resultados desportivos a nível nacional e até mesmo internacional.



Queremos agradecer à direção do Paio Pires Futebol Clube por nos disponibilizarem o Estádio Vale da Abelha para podermos  desenvolver a nossa atividade e ao mesmo tempo elevar o  nome do clube.



Nas últimas épocas, todo o plantel - desde o treinador ao capitão de equipa, ao aguadeiro e todo o staff - faz tudo por alcançar bons resultados e demonstrar um verdadeiro espírito veterano. Somos uma família.



Na vertente competitiva começámos por passar com distinção a fase de grupos no Torneio Internacional Ribadeo, em Espanha, tendo caído nos oitavos-de-final, nas grandes penalidade. E, a nível nacional temos obtido vitórias em praticamente todos os jogos realizados, desde Viseu até ao Algarve. Nesta época desportiva temos apenas e já conquistámos três torneios; Torneio do Pinhalnovense, Torneio do Centenário do Paio Pires com vitória na final disputada contra o Vitória Futebol Clube e o Torneio do Sabuguense. 


 

O plantel é composto por Zé (guarda-redes); Coelho, Costa, Casimiro, Matu e Vítor (defesas); António, Danny, Pedro, Telmo, David, Chanfana, Fred e André (médios); Breno, Varela e Ricardo (avançados).


O treinador é o mister Costa, capitão João Branco e aguadeiro Hélder Faísca.


Na última jornada o Paio Pires recebeu o Vitória de Lisboa e venceu (5-2) com o médio esquerdino Pedro Marques a desbloquear o resultado com um grande golo fora da grande área

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here