Evento teve também cariz solidário ...
PARTICIPARAM ATLETAS DE PORTUGAL, VENEZUELA, BRASIL, GUINÉ, ANGOLA, CABO VERDE E MOÇAMBIQUE
A prova, que tem crescido de forma sistemática, é considerada um dos eventos da modalidade mais prestigiados e concorridos a nível nacional.
![]() |
Para além de Portugal e outros países europeus, estiveram também representados a Venezuela, Brasil, Guiné, Angola, Cabo Verde e Moçambique. No dia 15, decorreram os combates de adultos e, no dia 16, os combates de crianças, de ambos os sexos.
O evento desportivo tem também cariz solidário. Os contributos do público permitiram a recolha de perto de uma tonelada de alimentos e alguns donativos em dinheiro, que vão ser distribuídos pelo Núcleo Sóciocaritativo Alimentar da Paróquia de Pinhal Novo a várias famílias da freguesia.
A Taça foi organizada pela Junta de Freguesia de Pinhal Novo, com apoio técnico da Academia Pantera Negra - Crucial Simplicity Associação Desportiva e o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da Palmela Desporto, E.M. A prova tem crescido de forma sistemática ao longo das várias edições e já é considerada um dos eventos da modalidade mais prestigiados e concorridos a nível nacional.

Sem comentários:
Enviar um comentário