OBJECTIVO PASSA POR COLOCAR O CLUBE NAS COMPETIÇÕES PROFISSIONAIS DE FUTEBOL
Projeto pretende afirmar o clube como a nova grande referência desportiva do distrito de Setúbal
![]() |
De acordo com a informação avançada o resultado da votação foi o seguinte: votantes 48, votos a favor 29, votos contra 14, abstenções 5. Assim sendo, a constituição da SAD foi aprovada com 60,42% dos votos favoráveis.
A SAD será liderada por André Geraldes, enquanto Django L’Or, empresário detentor da LSIG que detém projetos como a Paybyrd e KuantoKusta entre outros, assume o papel de acionista maioritário, estendendo agora o seu investimento ao futebol.
Com a aprovação da SAD, inicia-se agora a fase formal de constituição e operacionalização da nova estrutura, cujos próximos desenvolvimentos serão anunciados em breve.
A atual comissão executiva, onde figuram nomes como Filipe Silva e Pedro Palma Ferro, tem reforçado a institucionalização do clube através de iniciativas que trouxeram a Alcochete diversas personalidades do panorama desportivo nacional, a última das quais Rui Vitória, no último domingo.
No comunicado a dar conta do resultado da votação “o Grupo Desportivo Alcochetense dá as boas-vindas à nova Sociedade Anónima Desportiva e manifesta o desejo de que esta possa levar o nome de Alcochete a todo o país”.

Sem comentários:
Enviar um comentário