Após derrota por um golo com o Telheiras ...
ALTO DO MOINHO VENCEU O ALVERCA NA JORNADA DE SEGUNDA-FEIRA
No conjunto das duas jornadas o Pinhal de Frades ganhou um e perdeu outro e o Naval Setubalense foi derrotado nos dois.
![]() |
Na partida disputada na Escola Secundária do Lumiar o Telheiras venceu o Naval Setubalense sem grande dificuldade. Ao intervalo ganhava por dois golos e na segunda parte alargou a vantagem, num jogo em que Duarte Caseiro, com 7 golos, foi o melhor marcador da equipa.
O Pinhal de Frades também perdeu na deslocação a Samora Correia. O jogo decorreu de forma equilibrada com a equipa da casa a sair para o intervalo a vencer pela diferença mínima (12-11), vantagem que aumentou no segundo tempo com o parcial de 16-13. Diogo Rodrigues com 8 golos foi o melhor marcador do Pinhal de Frades.
Melhor sorte nesta jornada teve o Alto do Moinho que venceu o Alverca por 6 golos de diferença. Na primeira parte a vantagem era de quatro golos e na segunda, cresceu para seis. Francisco Cruz com 8 golos, Pedro Silva e João Machado, cada um com 6, foram os melhores marcadores do Alto do Moinho.
Resultados (11.ª jornada): Rangers Telheiras 34 Naval Setubalense 25; 1.º Dezembro 28 Estrela da Amadora 25; Oriental 28 Benfica “B” 35; Samora Correia 28 Pinhal de Frades 24; Alto do Moinho 31 Alverca 25.
Classificação: 1.º lugar, Benfica “B”, 32 pontos; 2.º lugar, Rangers Telheiras, 29 pontos; 3.º lugar, Estrela da Amadora, 1.º Dezembro e Samora Correia, todos com 23 pontos; 6.º lugar, Alta do Minho (menos um jogo) e Pinhal de Frades, 22 pontos; 8.º lugar, Oriental, 17 pontos; 9.º lugar, Alverca, 13 pontos; 10.º lugar, Naval Setubalense (menos um jogo), 12 pontos.
Próxima jornada (13 dezembro): Naval Setubalense - 1.º Dezembro; Alverca - Rangers Telheiras; Pinhal de Frades - Alto do Moinho; Benfica “B” - Samora Correia; Estrela da Amadora - Oriental.

Sem comentários:
Enviar um comentário