Barreirense ganhou na Caparica ...
VITÓRIA FC VOLTA A PERDER PONTOS MAS CONTINUA CONFORTAVELMENTE NO 1.º LUGAR
Equipa sadina não conseguiu melhor que um empate em Grândola mas continua firme na primeira posição com cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
![]() |
Em matéria de resultados o que mais sobressai é o empate registado em Grândola pelo Vitória Futebol Clube, que foi o terceiro registado pela equipa no campeonato, onde segue invicto e com uma vantagem confortável no comando da tabela classificativa. A equipa alentejana foi a primeira a marcar mas os sadinos deram a volta ainda na primeira parte e foram para o intervalo em vantagem. O Grandolense entrou na segunda parte com vontade de modificar o resultado e acabou por chegar à igualdade que se manteve até ao fim conquistando assim um ponto que o coloca no quarto lugar da classificação geral, uma posição bastante positiva embora tenha tido um ou outro deslize sobretudo nos jogos em casa.
O Olímpico do Montijo tinha um jogo complicado porque recebia o Sesimbra mas entrou bem, adiantou-se no marcador e foi para o intervalo a vencer por 3-0 margem que lhe deu algum conforto para a segunda parte onde a equipa sesimbrense esteve melhor e conseguiu chegar ao 3-2. Com a vitória obtida os montijenses reduziram a desvantagem em relação ao líder que passou agora a ser de 5 pontos.
Excelente foi o resultado obtido pelo Barreirense na Costa de Caparica. Com o triunfo obtido a equipa comandada por Paulo Menezes ficou sozinha no terceiro lugar da tabela classificativa enquanto os Pescadores que continuam a desiludir, mesmo jogando em casa, se encontram num modesto 13.º lugar.
Quem também obteve um resultado muito bom foi o U. Santiago que venceu o Moitense por dois golos de diferença, resultado que deixa a equipa de Santiago do Cacém na quinta posição em igualdade pontual precisamente com o Moitense e também com Sesimbra.
O Palmelense foi à Charneca de Caparica onde jogou com o Almada - o último classificado, e venceu sem grande dificuldade o seu adversário.
Quem quebrou um ciclo negativo de 4 derrotas e 3 empates, que perdurava desde o dia 2 de novembro, foi o Alfarim que recebeu e venceu o Cova da Piedade pela diferença mínima.
De regresso às vitórias está também o Desportivo Fabril que levou a melhor no jogo que disputou, no Municipal do Vale da Amoreira, com o Vasco da Gama de Sines. A equipa do litoral alentejano esteve a ganhar mas os “homens do Lavradio” deram a volta e conquistaram os 3 pontos.
Resultados: Desportivo Fabril 3 Vasco da Gama 1; Grandolense 2 Vitória FC 2; Alfarim 2 C. Piedade 1; Pescadores 1 Barreirense 3; Almada 0 Palmelense 3; CO Montijo 3 Sesimbra 2; U. Santiago 3 Moitense 1; Charneca de Caparica - Amora “B” (25 Janeiro, 15 horas).
Classificação: 1.º lugar, Vitória FC, 33 pontos; 2.º lugar, CO Montijo, 28 pontos; 3.º lugar, Barreirense, 25 pontos; 4.º lugar, Grandolense, 23 pontos; 5.º lugar, U. Santiago (menos um jogo), Moitense e Sesimbra, 21 pontos; 8.º lugar, C. Piedade (menos um jogo) e Palmelense, 17 pontos; 10.º lugar, Charneca de Caparica (menos um jogo) e Alfarim, 15 pontos; 12.º lugar, Vasco da Gama, 14 pontos; 13.º lugar, Pescadores, 13 pontos; 14.º lugar, Desportivo Fabril, 12 pontos; 15.º lugar, Amora “B” (menos um jogo), 10 pontos; 16.º lugar, Almada, 3 pontos.

Sem comentários:
Enviar um comentário