Com um golo marcado em cada parte ...
AFONSO E GUILHERME CORREIA FORAM OS AUTORES DOS GOLOS QUE MARCARAM O REGRESSO ÀS VITÓRIAS
O Cova da Piedade venceu o U. Santiago por 2-0 em jogo relativo à 12.ª jornada que se encontrava em atraso da 12.ª jornada, colocando assim um ponto final na fase negra de resultados que atravessou, com seis derrotas (cinco seguidas) e dois empates nos últimos oito jogos realizados, quase todos em terreno alheio devido à impossibilidade de jogar no seu estádio devido às obras de recuperação do relvado.
Nesta partida, com o U. Santiago, a equipa da Cova da Piedade adiantou-se no marcador por intermédio de Afonso Correia aos 22 minutos e foi para o intervalo a vencer por 1-0 mas com menos um jogador porque João Alves foi expulso já em período de compensação (45+3’).
Mesmo a jogar em inferioridade numérica a equipa piedense voltou a marcar, desta vez por Guilherme Correia (59’), que havia saltado do banco um minuto antes. E depois foi gerindo a vantagem de nada valendo o esforço desenvolvido pela equipa alentejana.
Depois da realização deste encontro a tabela classificativa está assim ordenada:

Sem comentários:
Enviar um comentário