AF SETÚBAL»» Decisões do Conselho de Disciplina - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de janeiro de 2026

AF SETÚBAL»» Decisões do Conselho de Disciplina

Botafogo multado em 300 euros ...

 

BANHEIRENSE, CRI E GINÁSIO DE CORROIOS PUNIDOS COM UM JOGO À PORTA FECHADA

 




O mapa de castigos da AF Setúbal, desta semana, confirma a desistência do Botafogo do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e adianta que foi igualmente aplicada a multa de 300 euros, acontecendo o mesmo ao Samouquense que desistiu também de participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão de Juniores.



Entre os vários castigos aplicados sobressai a realização de um jogo à porta fechada, com início a partir do dia 19 de janeiro, ao Banheirense e também ao CRI na sequência das ocorrências registadas durante a realização do encontro entre as duas equipas, no passado domingo no Complexo Desportivo Avelino da Costa Rodrigues.



De acordo com o comunicado do Conselho de Disciplina este castigo foi aplicado no âmbito do artigo 189 que fala em ofensas corporais a agente desportivo. Aos dois clubes foi aplicada ainda uma multa de 100 euros, a cada um.



O Banheirense viu ainda Ilídio Nunes ser castigado por 2 jogos e Rodrigo Vinagre por um jogo enquanto que no CRI André Almeida e Vituar Sanca foram suspensos por um jogo.



Castigos nos Juniores


No Campeonato Distrital de Juniores será de realçar a suspensão de quatro jogos a David Oliveira e cinco jogos a João Pedro Marques (ambos, do Alcochetense) e Cristiano Pereira (3 jogos) e Joel Aguiar (2 jogos), da AD Almada, por ocorrências no decorrer do jogo disputado entre ambos.



Ainda neste escalão mas na 2.ª Divisão Distrital também o Ginásio Clube de Corroios foi castigado com um jogo à porta fechada, no âmbito do artigo 186, que fala em distúrbios com reflexo em jogo oficial. Ao clube foi aplicada também uma multa de 100 euros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here