Devido à morte em campo de Nassur Bacem ...
OS CLUBES CHEGARAM A ACORDO PARA A REALIZAÇÃO DO JOGO NO DIA 31 DE JANEIRO
A AF Algarve suspendeu a sua festa de aniversário, a FPF decretou um minuto de silêncio, o plantel está a receber apoio psicológico e o clube a preparar uma homenagem especial ao infeliz jogador.
![]() |
Perante o momento vivido, com a trágica morte de Nassur Bacem, de 27 anos, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o jogo de quarta-feira passada (21 de janeiro) contra o Imortal, a contar para a Taça do Algarve, ambas as instituições chegaram a acordo no sentido de gerir esta situação da melhor forma possível, remarcando a partida para uma data em que estejam reunidas as condições mínimas para a sua realização.
Em homenagem ao malogrado atleta, a Associação de Futebol do Algarve decidiu colocar a bandeira da instituição a meia haste, em sinal de luto e resolveu anular a cerimónia evocativa do seu 104.º aniversário que estava marcada para Albufeira.
A FPF decretou um minuto de silêncio em todos os jogos das provas que organiza (Liga 3 e Campeonato de Portugal) durante este fim de semana, em memória do atleta.
O clube está a preparar uma homenagem especial no Estádio Dr. António João Eusébio para o primeiro jogo que realiza em casa após este período de luto. Muitos adeptos têm passado pelas instalações do clube para deixar flores e mensagens junto a uma fotografia do jogador.
O plantel do Moncarapachense suspendeu os treinos nos últimos dias e tem vindo a receber apoio psicológico disponibilizado pelo Sindicato dos Jogadores.

Sem comentários:
Enviar um comentário