FUTEBOL FEMININO»» Seleção sub-17 joga na região - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de janeiro de 2026

FUTEBOL FEMININO»» Seleção sub-17 joga na região

Entre os dias 21 e 27 de janeiro ...

 


ESTÁDIO DO BONFIM, MEDIDEIRA E COMPLEXO CARLA SACRAMENTO RECEBEM TORNEIO INTERNACIONAL

 



O Estádio do Bonfim, o Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento e o Estádio da Medideira vão receber, entre 21 e 27 de janeiro, o Torneio Internacional de Preparação, sub 17, em futebol feminino.



A competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol em colaboração com a AF Setúbal, CM Seixal, Vitória FC e Amora FC, conta com a participação das selecções de Portugal, Chéquia, Suíça e Japão.



No dia 21, quarta-feira, disputa-se o Chéquia - Japão (15 horas), no Complexo Municipal Carla Sacramento; e o Portugal - Suíça, no Estádio do Bonfim (16 horas).



No dia 24, Suíça - Japão (11 horas), no Complexo Municipal Carla Sacramento e Portugal - Chéquia no Estádio Municipal de Vendas Nova (15 horas). 


 

E, no dia 27, Suíça - Chéquia (11 horas) no Complexo Carla Sacramento e Portugal - Japão (15 horas), no Estádio da Medideira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here