1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago empatou (3-3) em Alfarim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de fevereiro de 2026

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago empatou (3-3) em Alfarim

 

Montijo venceu Almada (5-2) no jogo que encerrou a jornada …

 


GRANDOLENSE VENCE BARREIRENSE E REFORÇA POSIÇÃO NO TERCEIRO LUGAR 

 



Um golo marcado na sequência de uma bola parada por Tiago Louro, no último lance do encontro, valeu a conquista dos três pontos.

 

 


A 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão não trouxe grandes surpresas, mas decorreu de forma bastante interessante e teve alguns desfechos bastante curiosos.  Foi o que aconteceu por exemplo no Estádio Municipal de Grândola onde a equipa alentejana venceu o Barreirense (1-0) com um golo marcado no último lance do encontro por Tiago Louro, na sequência de uma bola parada.



Em Setúbal, os Pescadores da Caparica inauguraram o marcador bastante cedo e estiveram em vantagem até a equipa sadina empatar na cobrança de uma grande penalidade já na segunda parte. Os pescadores ficaram reduzidos a 10 unidades e a partir daí os sadinos embalaram decididamente para a conquista da vitória.



Em Alfarim, onde a equipa local recebeu o U. Santiago, registou-se um empate (3-3). A equipa da casa foi a primeira a marcar, a formação alentejana empatou pouco depois, mas logo a seguir o Alfarim voltou a ficar em vantagem e, já na segunda parte, aumentou para 3-1. A equipa alentejana que nunca se deu por vencida foi lutando por um resultado diferente e acabou por chegar à igualdade, conquistando assim um ponto fora de casa.



O Moitense deslocou-se ao Estádio Alfredo da Silva, onde defrontou o Desportivo Fabril, e venceu por 2-0 um jogo em que era apontado claramente como favorito. E, em Sines, o Vasco da Gama também levou a melhor sobre o C. Piedade vencendo pela diferença mínima.



Na Charneca de Caparica e Amora registaram-se dois empates, na Charneca a uma bola com o Sesimbra que até foi quem marcou primeiro na cobrança de uma grande penalidade e no Parque do Serrado onde Amora e Palmelense revelaram falta de pontaria.



No jogo que encerrou a jornada disputado no Campo da Boa Hora, em Arrentela, o Clube Olímpico do Montijo venceu o Almada, por 5-2. Os montijenses foram os primeiros a marcar mas logo a seguir o Almada empatou, o Olímpico voltou a marcar mais duas vezes  mas o Almada respondeu com novo golo e colocou o marcador em 2-3 só que depois consentiu mais dois golos e acabou goleado.  


 

 

Resultados (18.ª jornada): Vasco da Gama 2 Cova da Piedade 1; Amora “B” 0 Palmelense 0; Vitória FC 4 Pescadores 1; Desportivo Fabril 0 Moitense 2; Charneca de Caparica 1 Sesimbra 1; Grandolense 1Barreirense 0; Alfarim 3 U. Santiago 3; Almada 2 CO Montijo 5.




Classificação: 1.º lugar, Vitória FC, 45 pontos; 2.º lugar, CO Montijo, 37 pontos; 3.º lugar, Grandolense, 33 pontos; 4.º lugar, Moitense, 30 pontos; 5.º lugar, Barreirense, 29 pontos; 6.º lugar, Sesimbra, 28 pontos;  7.º lugar, U. Santiago, 26 pontos; 8.º lugar, C. Piedade e palmelense, 23 pontos; 10.º lugar, Vasco da Gama, 21 pontos; 11.º lugar, Alfarim e Amora “B”, 19 pontos; 13.º lugar, Charneca de Caparica, 17 pontos; 14.º lugar, Pescadores, 14 pontos; 15.º lugar, Desportivo Fabril, 12 pontos; 16.º lugar, Almada, 6 pontos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here