AMORA»» Rui Maside e a "receita" para o jogo com o Caldas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026

AMORA»» Rui Maside e a "receita" para o jogo com o Caldas

Técnico exige concentração total desde o primeiro minuto ...


ALEGRIA A JOGAR, CORAGEM PARA TER BOLA E RESPEITO PELA MÍSTICA DO CLUBE




O Amora desloca-se este sábado às Caldas da Rainha para defrontar a equipa local, às 16 horas, em jogo a contar para a terceira jornada da fase de manutenção e descidas da Liga 3.




A equipa da margem sul do Tejo tem um jogo bastante importante para as suas aspirações porque vem de duas derrotas consecutivas sofridas nas duas primeiras jornadas desta fase e estreia agora o novo treinador, Rui Maside[JP1] , o quarto desta época, que tem como objetivo a manutenção da equipa no terceiro escalão do futebol nacional.  



As estatísticas valem o que valem, mas analisando o histórico de confrontos entre as duas equipas, o Amora até costuma ser feliz no Campo da Mata porque tem mais vitórias, a última no jogo da primeira fase em que venceu, por 2-1, sendo os golos marcados por João Oliveira (24’) e Mauro Antunes (73’).  


Veja a antevisão feita por Rui Maside para o jogo com o Caldas ...






Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here