FUTEBOL FEMININO»» Registo verdadeiramente impressionante - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 26 de março de 2026

FUTEBOL FEMININO»» Registo verdadeiramente impressionante

Equipa foi sempre campeã desde a sua criação ...

 


RACING POWER É TRICAMPEÃO DISTRITAL DE SUB-17

 


Chegou ao fim com 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, ganhou todos os jogos (7+14), marcou 127 golos e terminou sem golos sofridos




A equipa sub-17 feminina do Racing Power Football Club conquistou, pela terceira vez consecutiva, o título de campeã distrital de futebol.



O título desta época foi conquistado ao terminar o campeonato em primeiro lugar com 12 pontos de vantagem sobre o Colégio Atlântico que se ficou em segundo lugar. Nas posições imediatas classificaram-se, por esta ordem: Estrela de Santo André, Amora, Escola D. João I, Palmelense, AD Almada e U. Montemor. 

 


A equipa do clube que agora reside em Setúbal já tinha conquistado o primeiro lugar na fase inicial da competição que dominou por completo, só com vitórias, 50 golos marcados e zero golos sofridos. Na fase final, a superioridade da equipa continuou a ser uma realidade, as vitórias continuaram a surgir, os golos também e no final mais 77 golos marcados e nenhum sofrido.



O registo da equipa é verdadeiramente impressionante, comprovando assim a grande qualidade das jogadoras que integram o plantel. Durante a época ganhou todos os jogos (7+14), marcou 127 golos (50+77) sem sofrer qualquer golo.  O facto merece ser devidamente destacado porque se não for caso único no nosso país é certamente um caso raro.



A equipa orientada pela treinadora Joana Domingos, no último jogo do campeonato realizado no Complexo Municipal de Atletismo de Setúbal, frente ao U. Montemor, que terminou com o triunfo do Racing Power (7-0), a equipa alinhou da seguinte forma:   Rita Bento; Dércia Miranda, Marta Lopes, Isabel Magalhães, Leonor Viegas; Carolina Costa, Joana Carriço, Maria Santos; Ester Duarte, Beatriz Rosado, Inês Horta. 



No banco de suplentes estiveram Madalena Nunes, Maria Neves, Estela Cruz, Sara Pimenta, Mariana Rosa, Alícia Cruz e Maria Pinho. 



Os golos nesta partida foram marcados por Beatriz Rosado (2), Inês Horta (2), Stella Cruz, Ester Duarte e Carolina Costa. 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here