FUTEBOL DE PRAIA»» Jogadores da região brilham em Itália - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de abril de 2026

FUTEBOL DE PRAIA»» Jogadores da região brilham em Itália

 São campeões da Europa ...


JOGADORES DA NOSSA REGIÃO BRILHAM NA SELEÇÃO NACIONAL SUB-20

 


O guarda-redes Cristiano Almeida marcou os dois primeiros golos na final e Gonçalo Loureiro foi o melhor marcador da equipa das quinas





Na seleção nacional sub-20 de futebol de praia que conquistou o título de campeão da Europa ao derrotar na final a Espanha por 9-3, teve uma receção calorosa à chegada ao aeroporto e foi recebida na cidade do futebol, há vários jogadores da nossa região e alguns deles estiveram mesmo em plano de grande evidência.



Falamos de Cristiano Almeida e Gonçalo Loureiro, ambos do Sesimbra, e Duarte Milheiro e Mário Martins que participaram em representação do Chelas, mas têm também ligações à nossa região no futebol de 11. Duarte Milheiro, de 19 anos, representou esta época o Alfarim, depois de ter feiro toda a sua formação nos Pescadores. E, Mário Martins, também de 19 anos, que esta época já fez 17 jogos pela equipa principal dos Pescadores na 1.ª Divisão da AF Setúbal.



No Europeu sub-20 de futebol de praia, Cristiano Almeida foi considerado o melhor guarda-redes e Gonçalo Loureiro foi o melhor marcador com 11 golos.




No jogo da final realizado em Viareggio (Itália) a equipa portuguesa entrou muito bem na partida e o guarda-redes Cristiano (nome de craque) Almeida, na sua primeira internacionalização marcou os dois primeiros golos, logo nos minutos iniciais; Gonçalo Loureiro - o melhor marcador da equipa, ampliou a vantagem no primeiro período e bisou no terceiro; Duarte Milheiro e Mário Martins marcaram ambos no segundo período.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here