1. ª jornada do Campeonato Nacional ...
SESIMBRA “B”, ALFARIM E VITÓRIA VENCERAM TODOS NA PRIMEIRA JORNADA
Os sadinos porque venceram apenas nos penaltis só amealharam um ponto mas Sesimbra “B” e Alfarim conquistaram os três pontos.
![]() |
Sesimbra “B” e Alfarim venceram dentro do período normal mas o Vitória Futebol Clube apenas conseguiu o triunfo através da marca de penaltis, por 7-6, depois de uma igualdade a duas bolas no final do tempo regulamentar e prolongamento. De realçar, entretanto, que os dois golos da equipa sadina foram marcados pelo seu guarda-redes, Afonso Teixeira.
O Alfarim venceu o Tavira Praia (6-4) num jogo em que saiu da primeira parte a perder por 1-0. Na segunda parte as coisas correram melhor, o Alfarim deu a volta mas consentiu depois a igualdade a três bolas. Na fase derradeira do encontro o Alfarim voltou a adiantar-se no marcador e acabou por ganhar. Hugo Sousa com três golos esteve em plano de destaque Luís Marques, Rafael Vidal e Bernardo Bravo também fizeram o gosto ao pé.
O Sesimbra “B” levou a melhor sobre o Estoril Praia, por 5-3. Os canarinhos ainda deram alguma réplica na primeira parte (2-3) mas os sesimbrenses depois foram superiores e conquistaram os três pontos, sem grandes sobressaltos. Miguel Doutel, Gustavo Dionísio, Francisco Marques (gp), Diogo Ribeiro e Afonso Mendes marcaram os golos da equipa “B” do Sesimbra.
Resultados completos da 1.ª jornada: Pastéis da Bola 2 Vitória FC 2 (6-7, nos penaltis); AD Torre 8 Messinense 2; Tavira Praia 4 Alfarim 6; Estoril Praia 3 Sesimbra “B” 5.
Classificação: 1.º lugar, AD Torre, Alfarim e Sesimbra, 3 pontos; 4.º lugar, Vitória FC, 1 ponto; 5.º lugar, Pastéis da Bola, Tavira Praia e Estoril Praia, 0 pontos.
Próxima jornada (31 de maio): Vitória FC - Estoril Praia; Messinense - Pastéis da Bola; Alfarim - AD Torre; Sesimbra “B” - Tavira Praia.

Sem comentários:
Enviar um comentário