GINÁSTICA»» Casa do Povo de Corroios conquista bronze - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 26 de maio de 2026

GINÁSTICA»» Casa do Povo de Corroios conquista bronze

No Campeonato Nacional de Trampolins ...

 


TOMÁS DUARTE E DAVID DIAS FICAM EM TERCEIRO LUGAR EM TRAMPOLIM SINCRONIZADO

 

 



O Pavilhão Praça Viana, em Viana do Castelo, foi palco de grandes exibições no Campeonato Nacional de Trampolins. Numa competição marcada por um elevado nível técnico, a dupla composta pelos ginastas Tomás Duarte e David Dias, em representação da Casa do Povo de Corroios, alcançou um excelente terceiro lugar, conquistando a medalha de bronze na categoria de trampolim sincronizado, no escalão de juvenis masculinos.


 


Esta conquista é o resultado de uma preparação rigorosa e do trabalho desenvolvido sob a orientação do treinador Bruno Maia.

 

O desempenho dos jovens atletas reforça a qualidade do trabalho de formação desportiva que a Casa do Povo de Corroios tem vindo a promover na região.


 


O sucesso da equipa conta com o apoio fundamental de parceiros que acreditam no talento destes jovens. A participação dos ginastas é patrocinada pela Mepros (Mediadores Profissionais de Seguros, LDA), contando ainda com o apoio da Urgência Médica do Barreiro (responsável pelos exames médicos desportivos) e da @casamentoseventoscarrosclassicos.

 

 


Convite a novos talentos

 

A secção de trampolins da Casa do Povo de Corroios continua de portas abertas para receber novos atletas que queiram integrar este projeto de sucesso. Se o seu sonho é "voar", pode entrar em contacto diretamente por mensagem privada nas redes sociais ou visitar as instalações na Rua Casa do Povo, nº 14, em Corroios.

 

 

Oportunidade de Patrocínio

 

Com o objetivo de continuar a potenciar o desenvolvimento dos seus atletas e garantir a presença em futuras provas nacionais, o treinador Bruno Maia e a sua equipa encontram-se abertos a novas parcerias.

 

As empresas interessadas em apoiar o desporto local e associar a sua marca ao percurso destes jovens campeões podem entrar em contacto através de mensagem privada para saber como se tornar um patrocinador oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here