Foi campeão nacional pelos juniores do Casa Pia ...
DUARTE JORGE FOI ANUNCIADO COMO TREINADOR DA EQUIPA DE FUTEBOL SÉNIOR
![]() |
Depois de uma experiência enriquecedora ao serviço dos Sub-19 do Casa Pia AC, que foi campeão nacional da 2.ª Divisão. Duarte Jorge inicia agora um novo desafio na sua carreira, assumindo o comando técnico do GD Sesimbra para uma nova etapa repleta de ambição, trabalho e dedicação.
A sua actividade desportiva tem sido desenvolvida praticamente sempre em clubes da margem sul do Tejo. Como jogador começou no 1.º Maio Sarilhense e depois passou pelo Desportivo Fabril, Amora, Palmelense e Pescadores. Como treinador exerceu funções nos Pescadores e teve também uma passagem, como treinador adjunto, pelos juniores do Estoril.

Sem comentários:
Enviar um comentário