Venceu o Almada (2-0) na última jornada ...
“TRABALHÁMOS EM SILÊNCIO, CRESCEMOS COMO EQUIPA E MANTIVEMO-NOS UNIDOS”
“Celebramos uma Taça. Mas, acima de tudo, celebramos a união, o trabalho, a dedicação e o orgulho de representar estas cores”, realçam os dirigentes do clube.
![]() |
“No início da época, poucos acreditavam. Houve críticas, dúvidas e até quem festejasse as nossas derrotas. Mas nós nunca deixámos de acreditar. Trabalhámos em silêncio, crescemos como equipa e mantivemo-nos unidos em todos os momentos”, dizem os responsáveis pelo clube nos seus meios de comunicação .
“Esta conquista é dedicada a todos aqueles que estiveram sempre connosco. Aos atletas que nunca desistiram, aos treinadores, dirigentes, familiares, sócios e adeptos que acreditaram neste grupo até ao fim. Enchemos as bancadas do nosso castelo e mostrámos a força do MCAC. O vosso apoio, a vossa voz e a vossa paixão empurraram a equipa para uma conquista inesquecível”, realçam.
“A todos os que estiveram presentes, o nosso sincero obrigado. Vocês fizeram a diferença e ajudaram a escrever mais uma página bonita da história do nosso clube. Celebramos uma Taça. Mas, acima de tudo, celebramos a união, o trabalho, a dedicação e o orgulho de representar estas cores”, é referido também.
Resultados (15.ª Jornada): Zambujalense 9 Afonsoeirense 0; Monte de Caparica 2 Almada 0.
Classificação: 1.º lugar, Monte Caparica, 23 pontos; 2.º lugar, Almada, 22 pontos; 3.º lugar, Zambujalense, 16 pontos; 4.º lugar, CRI, 14 pontos; 5.º lugar, Afonsoeirense, 10 pontos.

Sem comentários:
Enviar um comentário