Vitória no Lavradio proporcionou a festa ...
INFANTIS DE PRIMEIRO ANO, SUB-12, SÃO CAMPEÕES DISTRITAIS
No Estádio do Bravo prosseguiu o Projeto Bola Mágica - futebol adaptado, que proporcionou momentos de convívio, alegria e participação a todos os intervenientes.
![]() |
O título foi conquistado no passado sábado, dia 6 de junho, após a vitória obtida na última jornada, no Polidesportivo n.º 2 de Santa Bárbara, sobre o Desportivo Fabril, por 2-1.
Nesta partida, a equipa seixalense abriu ativo por Martim Santos, aos 12 minutos, o Desportivo Fabril empatou ainda na primeira parte por Emerson Sousa (21’). Mas, na segunda parte, Martim Santos voltou a marcar (46’) e deu a vitória à sua equipa que conquista o troféu, com 37 pontos, produto de 12 vitórias, um empate e quatro derrotas.
O Amora ficou em segundo lugar com menos um ponto (36) e a AD Almada na terceira posição com menos dois pontos (35’). Em quarto lugar ficou o Vitória FC (32), em quinto lugar o Colégio Atlântico (29), em sexto o Cova da Piedade (26), em sétimo o Desportivo Fabril (22), em oitavo o Juventude Sarilhense (13), em nono lugar o Barreirense (11), e, em 10.º lugar, o Vasco da Gama de Sines (2).
Projeto Bola Mágica no Estádio do Bravo
Mais uma atividade dedicada ao futebol adaptado, que proporcionou momentos de convívio, alegria e participação a todos os intervenientes. O Seixal Clube 1925, no âmbito do seu trabalho social junto da comunidade, abriu as portas a várias entidades parceiras, reforçando o compromisso de tornar a prática desportiva acessível a todos.
Ao longo do dia, os participantes tiveram a oportunidade de viver uma experiência desportiva enriquecedora, marcada pela diversão, pelo espírito de equipa e pela partilha de valores fundamentais como a inclusão, o respeito e a igualdade de oportunidades.
Foi uma jornada especial, repleta de sorrisos e emoções, que voltou a demonstrar o poder do desporto como ferramenta de integração social e de promoção do bem-estar para todos.

Sem comentários:
Enviar um comentário