Em conferência de imprensa às 18h 30m ...
A EXPETATIVA É ENORME NO ESTÁDIO DO BONFIM
O nome ainda não foi divulgado mas já foi anunciado que será conhecido amanhã, sexta-feira, em conferência de imprensa a realizar pelas 18h 30m, na sala Fernando Pedrosa.
Em simultâneo será apresentado também o novo diretor desportivo.
A informação foi divulgada pelo clube sadino em comunicado emitido nas redes sociais.
Sem comentários:
Enviar um comentário