TAÇA DISCIPLINA»» Conheça os clubes mais disciplinados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de julho de 2026

TAÇA DISCIPLINA»» Conheça os clubes mais disciplinados

Brejos de Azeitão  e Seixal “B” foram os melhores nos Juniores ...

 


COVA DA PIEDADE FOI O MELHOR NA PRIMEIRA DIVISÃO E SPORTING VINHENSE O MAIS DISCIPLINADO NA SEGUNDA   

 


 


O Clube Desportivo da Cova da Piedade foi o vencedor da Taça Disciplina do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, por ter sido o clube menos penalizado pelo Conselho de Disciplina.

 


A equipa da Cova da Piedade, comandada por Henrique Silva, foi penalizada com 19 pontos, nos 30 jogos realizados; ou seja, com uma média de 0, 6333 pontos, por jogo, sendo 10 por castigos aplicados a jogadores, quatro a técnicos e cinco ao clube.


 


Em segundo lugar classificou-se o Vitória Futebol Clube com 38 pontos de penalização; em terceiro lugar ficaram os Pescadores da Caparica com 42 pontos; e, em quarto lugar o Olímpico do Montijo com 50 pontos de penalização.


 

Os restantes clubes foram todos desclassificados por terem ultrapassado o limite de pontos permitido.

 

 

Vinhense ganha na 2.ª Divisão

 

Na 2.ª Divisão Distrital o destaque vai para o Sporting Clube Vinhense que foi o clube mais disciplinado com 20 pontos de penalização, nos 28 jogos realizados. Logo a seguir classificou-se o Trafaria com 31 pontos em 18 jogos; o Paio Pires com 32 pontos e o Quinta do Conde com 40 pontos, também em 18 jogos.

 

 

Brejos de Azeitão e Seixal “B” vencem nos juniores

 

No Distrital de Juniores da 1.ª Divisão de parabéns está o Centro Cultural e Desportivo Brejos de Azeitão que foi o vencedor com 11 pontos de penalização seguido do Sesimbra com 19 pontos e Pinhalnovense com 23 pontos.

 


Na 2.ª Divisão Distrital de Juniores o vencedor foi o Seixal Clube 1925 “B” 12 pontos de penalização e nas posições seguintes ficaram o Zambujalense 16 pontos e Palmelense com 22 pontos.

 

 

Galitos, Pelezinhos e Quintajense os melhores em juvenis

 

Na 1.ª Divisão de Juvenis o vencedor foi o Galitos Futebol Clube “A”; na 2.ª Divisão os Pelezinhos “A”; e na 3.ª Divisão o Quintajense Futebol Clube.


 

 

Charneca, Qt.ª Conde e Vinhense ganham em Iniciados

 

Em Iniciados, o Charneca de Caparica “A” foi o melhor na 1.ª Divisão; a Quinta do Conde “A” venceu na 2.ª Divisão e o Sporting Vinhense conquistou a taça disciplina na 3.ª Divisão.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here