Amora joga este sábado
com o Monte de Caparica 

A apresentação oficial da equipa aos associados será no dia 29, mas o seu adversário ainda não é conhecido. O JORNAL DE DESPORTO sabe também que o Amora tentou adiar, para a semana seguinte, o jogo da primeira jornada com o Barreirense, mas este não aceitou.


Apesar de ter ainda poucos dias de trabalho, o Amora Futebol Clube vai fazer este sábado, pelas 10h 30m, no Estádio da Medideira, um primeiro teste às suas capacidades defrontando o Monte de Caparica, em jogo-treino que servirá também para a equipa técnica observar alguns jogadores que poderão vir a fazer parte do plantel. Para além deste encontro, os amorenses têm ainda agendado um outro a realizar no dia 25 de Agosto, com o Casa Pia. A apresentação oficial da equipa aos associados será no dia 29, mas o seu adversário ainda carece de confirmação.

O JORNAL DE DESPORTO sabe também que o Amora tentou adiar para a semana seguinte o jogo da primeira jornada com o Barreirense, mas este não aceitou. Desta forma, é ponto assente que o jogo se vai realizar mesmo no dia 2 de Setembro, no Estádio da Medideira.

Conforme já foi anunciado o plantel ainda não se encontra fechado. Desta forma, muito em breve, deverão ser anunciados mais três ou quatro reforços, sendo um deles guarda-redes.

Importa ainda dizer que a equipa técnica para além de João Amaral (treinador principal) e Vítor Bento (treinador adjunto), integra também Carlos Agra, que já se encontrava no futebol de formação do Amora, como treinador de guarda-redes.
Share on Google Plus