- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amora reforça-se em Paio Pires 

Para além da equipa técnica, seis dos nove jogadores até agora confirmados, vieram precisamente do Paio Pires que na época transacta se classificou em 9.º lugar, no campeonato distrital da AF Setúbal.


O Amora Futebol Clube começou a trabalhar com vista à sua participação no campeonato nacional da 3.ª divisão, no passado dia 13 de Agosto, mas o seu plantel ainda não está totalmente definido. O grupo de trabalho tem vindo a ser formado de acordo com os objectivos definidos pelo departamento de futebol e respectiva equipa técnica e até agora são já 16 os jogadores que colocaram o preto no branco, número que deverá aumentar em breve com a entrada de mais alguns elementos e a promoção de três ou quatro atletas ex-juniores. No sentido de preservar os trabalhos do plantel, o departamento de futebol sénior, foi mantendo em segredo o nome dos jogadores, embora grande parte deles já fosse do nosso conhecimento.

Chegada a hora de divulgar o nome dos atletas ficou então a saber-se oficialmente que a grande fonte de alimentação dos amorenses foi exactamente o Paio Pires Futebol Clube que até agora deu oito elementos, seis jogadores e dois treinadores; João Amaral (treinador principal) e Vítor Bento (treinador adjunto).

Jogadores que transitam da época passada: Tó Loureiro, defesa, 29 anos; André Queijo, defesa, 20 anos; Fábio Ferreira, defesa, 26 anos; Miguel Lorete, médio, 23 anos; David Rodrigues, avançado, 28 anos; Gonçalo, avançado, 20 anos; Pedro Martins, avançado, 27 anos.

Reforços: Ricardo Pereira, guarda-redes, 38 anos (ex-Paio Pires); Alex, defesa central, 25 anos (ex-Beneditense); Semedo, defesa, 28 anos (ex-Paio Pires); Tiago Rosa, defesa, 23 anos (ex-Paio Pires); Pedrinha, defesa, 33 anos (ex-Olímpico Montijo); André Brites, defesa, 24 anos (ex-Paio Pires); Bruninho, médio, 23 anos (ex-Paio Pires); Amadu Djaló, avançado, 22 anos (ex-Barreirense) e Luis Almeida, avançado, 22 anos (ex-Paio Pires).

O primeiro jogo oficial do Amora está previsto para o dia 2 de Setembro, no Estádio da Medideira, a contar para a 1ª jornada da Série E do campeonato nacional da 3.ª divisão, frente ao Barreirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here