- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de agosto de 2012

CHARNECA DE CAPARICA

 Segunda-feira será um dia histórico para o clube

A comparticipação da autarquia ultrapassa os 300 mil euros, num investimento total estimado de 444 mil euros. Com este, todos os campos de futebol do concelho de Almada ficam relvados.


Segunda-feira, 6 de Agosto, vai ser um dia histórico para o Charneca de Caparica Futebol Clube porque ficará selado o Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo entre a autarquia e o Charneca de Caparica Futebol Clube que contempla o apoio da autarquia para a construção do relvado sintético e vedação do campo de futebol do Cassapo. A cerimónia terá lugar pelas 18 horas, na sede do clube.

Nesta iniciativa estarão presentes os vereadores da Câmara Municipal de Almada, António Matos e José Gonçalves, e a direcção do Charneca de Caparica Futebol Clube.

O Município de Almada pretende, através da celebração deste contrato programa, comparticipar o investimento para a conversão do pavimento de terra batida em relva sintética, melhorando assim as condições para a prática desportiva do campo de jogos e contribuindo para uma maior e melhor inserção social, ocupação de qualidade dos tempos livres e oferta desportiva qualificada e de proximidade na freguesia da Charneca de Caparica.

A comparticipação da autarquia ultrapassa os 300 mil euros, num investimento total estimado de 444 mil euros.

O CCFC é uma instituição de cultura e desporto, fundada a 1 de Janeiro de 1988, que promove a prática do futebol de 11 e de 7 há cerca de 25 anos, sendo uma instituição desportiva de referência no concelho de Almada.

Actualmente o CCFC mobiliza cerca de 250 atletas, desde os escalões mais baixos aos mais elevados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here