- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de agosto de 2012

Quinta do Conde já tem
o plantel praticamente definido

 FUTEBOL Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Joaquim Tavares, presidente do clube
A ADQC (Qt.ª Conde) tem o seu plantel praticamente definido para a época desportiva de 2012/2013 com vista à sua participação no Campeonato Distrital de Seniores da 2.ª Divisão. A equipa terá como Director Desportivo Amândio de Jesus e o treinador principal será Manuel Pinéu, tendo como adjuntos Pedro Messias, Luís Nogueira e Yuri Chaves, como fisioterapeuta António Fernandes e como técnicos de equipamentos José Santos e Felicidade Rosa.

Os jogadores que até agora compõem o plantel, são os seguintes:

GUARDA REDES: Chusso (ex-Marítimo Rosarense) e Filipe (ex-júnior ADQC).

DEFESAS: Jaime (ex-Desp. Portugal); Teta (ADQC); Ruben (ex-Cova da Piedade), Carica (ex-Lagameças); Soares (ex-Desp. Portugal); Samuel (ex-Alcacerense); Adério (ex-UD Recreio – Lisboa) e Fábio (ADQC).

MÉDIOS: Vasco (ex-Marítimo Rosarense); Gonçalo (ADQC), Dani (ex-Lagameças); Filipe Pinto (ADQC); Rodri (ADQC); Bruno (ADQC); Cordeiro (ADQC); Xol (ADQC), Ezequiel (ex-júnior ADQC).

AVANÇADOS: Nuno Gaio (ex-Olímpico do Montijo) e Sérgio (ex-Alcacerense).

 Poucos clubes na 2.ª divisão
 é motivo de preocupação 

 Para que o plantel fique definitivamente encerrado a ADQC aguarda apenas a resposta definitiva de dois jogadores. Um ou outro jogador poderá ainda vir a entrar no plantel desde que tenha a qualidade que a equipa técnica entenda ser uma mais-valia. Entretanto, dado que um grande número de jogadores tem solicitado uma oportunidade, a ADQC vai realizar dois treinos de observação nos dias 27 e 29 de Agosto, pelas 20 horas, exclusivamente com estes jogadores. O início dos trabalhos está marcado para o dia 3 de Setembro e os jogos treino que a equipa pretende fazer são: no dia 8 de Setembro, com os Juniores ADQC; no dia 12 de Setembro, com o Atlético da Malveira; no dia 15 de Setembro, com o Alfarim; e, no dia 16 de Setembro, com o Paio Pires. Para o dia 23 de Setembro está agendada a 1.ª jornada da Taça da AFS prova onde a AD Quinta do Conde, na época passada, foi finalista, irá participar. Entretanto, a ADQC mostra-se bastante preocupado com o reduzido número de equipas que até agora manifestaram disponibilidade para disputar a 2ª divisão distrital. “Estamos confiantes que a Direcção da Associação de Futebol de Setúbal está atenta à situação e irá tomar as medidas necessárias e possíveis para resolver esta situação”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here