- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CICLISMO - André Ramalho foi o vencedor na categoria de Cadetes

 Munditubo/SGR Ambiente/CCA Paio Pires
açambarcou prémios no Troféu "Feira do Mato"

Para além da vitória individual de André Ramalho, há que destacar também a vitória colectiva da equipa de Paio Pires e ainda o triunfo na meta volante de Rafael Godinho.

 
O Clube de Ciclismo de Aldeia de Paio Pires e em particular André Ramalho estiveram mais uma vez em grande evidência numa competição de grande tradição a nível nacional. Estamos a falar da 16.ª edição do Troféu “Feira do Mato” que se realizou no Turcifal. André Ramalho, que percorreu os 35 quilómetros abaixo da hora (59,31” – média de 35,284 quilómetros/hora), com uma ponta final muito interessante, foi o brilhante vencedor na categoria de cadetes, batendo ao sprint o campeão nacional de fundo Marcelo Salvador (Mato-Cheirinhos), que se classificou em segundo lugar; o último lugar do pódio foi ocupado por Jorge Mendes (Milharado), com mais três segundos do vencedor. A meta volante instalada à quinta volta teve como vencedor Rafael Godinho (Paio Pires).

Por equipas a vitória coube à formação Paio Pires (2.59,22”), ficando em segundo lugar a Ouribike/Ouriquense (3.00,17”), a terceira classificada foi a equipa de Mato-Cheirinhos (3.02,15”).

Os ciclistas do Munditubo/SGR Ambiente/CCA Paio Pires apresentaram-se com uma equipa formada por nove elementos, oito masculinos e um feminino que obtiveram as seguintes classificações: André Ramalho, 1.º lugar (59:31,00); Gonçalo Leaça, 4.º lugar (59:38,00); Rafael Godinho, 10.º lugar (1:00:13,00); Nuno Marques, 14.º lugar (1:01:18,00); Marvin Scheulen, 15.º lugar (1:02:09,00); Cristina Gonçalves (Veterana), classificou-se em 4.º lugar no sector feminino. José Arroyo, Luís Camacho, Aníbal Gonçalves não completaram a prova.

Classificação geral por equipas: 1.º lugar, Munditubo/SGR Ambiente/CCA Paio Pires; 2.º lugar, Ouribike / CC Ouriquense; 3.º lugar, Belalgas Cósmetica / Mato-Cheirinhos; 4.º lugar, ACD Milharado; 5.º lugar, Jomado/Xis Bike Shop Belo Conde; 6.º lugar, Alcobaça CC/Crédito Agrícola; 7.º lugar, GDM Team Aço; 8.º lugar, CYR/Ferrindal/GD Lousa.

O Troféu “Feira do Mato” que faz parte do calendário oficial da Associação de Ciclismo de Lisboa/Federação Portuguesa de Ciclismo, teve como entidade organizadora a Junta da Freguesia do Turcifal que contou também com os apoios da Câmara Municipal de Torres Vedras, Associação de Amigos do Turcifal, Associação de Socorros, Casa do Povo do Turcifal, comércio e indústria local.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here