- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FUTEBOL Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

 Qt.ª do Conde reforça-se
com mais dois jogadores

A ADQC (Qt.ª Conde) vai dar início no próximo dia 3 de Setembro à nova época desportiva. O trabalho preparatório já há muito que está definido e o plantel praticamente consumado. Dos jogadores já anunciados como fazendo parte do plantel há a registar a saída de Chusso (ex-Marítimo Rosarense), que acabou por se comprometer com o 1.º Maio Sarilhense, que lhe ofereceu melhores condições e a entrada de Luís Zegre, de 26 anos, também guarda-redes, que na época passada representou o Zambujalense, depois de ter passado pelo Sesimbra. Para além deste, a ADQC assegurou também o concurso de Guilherme Almeida, 22 anos, médio, ex-Alfarim. Com a saída de Chusso e com as entradas de Luís Zegre e Guilherme Almeida passa apenas a faltar um terceiro guarda-redes.

 Para a campanha que se aproxima no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão a equipa vai contar com os seguintes jogadores:

GUARDA REDES: Luís Zegre (ex-Zambujalense) e Filipe (ex-júnior ADQC).

DEFESAS: Jaime (ex-Desp. Portugal); Teta (ADQC); Ruben (ex-Cova da Piedade); Carica (ex-Lagameças); Soares (ex-Desp. Portugal); Samuel (ex-Alcacerense); Adério (ex-UD Recreio – Lisboa) e Fábio (ADQC).

MÉDIOS: Guilherme Almeida (ex-Alfarim); Vasco (ex-Marítimo Rosarense); Gonçalo (ADQC), Dani (ex-Lagameças); Filipe Pinto (ADQC); Rodri (ADQC); Bruno (ADQC); Cordeiro (ADQC); Xol (ADQC), Ezequiel (ex-júnior ADQC).

AVANÇADOS: Nuno Gaio (ex-Olímpico do Montijo) e Sérgio (ex-Alcacerense).

Do plantel fazem também parte como director desportivo Amândio de Jesus; treinador principal, Manuel Pinéu; adjuntos, Pedro Messias, Luís Nogueira e Yuri Chaves; fisioterapeuta, António Fernandes; e como técnicos de equipamentos, José Santos e Felicidade Rosa. No dia 8 de Setembro, a equipa fará o primeiro jogo-treino da época com os juniores ADQC; no dia 12 de Setembro, defrontará o Atlético da Malveira; no dia 15 de Setembro, o Alfarim; e, no dia 16 de Setembro, o Paio Pires.

Em termos competitivos, a estreia oficial da ADQC vai acontecer no dia 23 de Setembro, data aprazada para a disputa da 1.ª jornada da Taça da AFS, prova, onde, na época passada, foi finalista. Uma verdadeira incógnita continua a ser o que vai acontecer com a 2.ª Divisão Distrital que, segundo consta, deverá ter apenas oito equipas participantes.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here