- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

COSTA DE CAPARICA 

Treinos começam na próxima segunda-feira 

Com o objectivo de dar oportunidade a alguns jogadores que queiram representar o clube nesta temporada, os Pescadores vão realizar também alguns treinos de observação.

Os Pescadores da Caparica vão iniciar os trabalhos preparativos para a época desportiva de 2012/2013 na próxima segunda-feira, dia 27 de Agosto, às 20 horas, sob o comando de Pedro Abranja que transita da temporada anterior como treinador principal. André Borges e Bruno Cunha serão os seus adjuntos. Entretanto, para preencher alguns lugares ainda em aberto no plantel da equipa da Costa de Caparica, que vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, irão ser feitos também treinos de observação para atletas seniores que queiram representar o clube.

No que respeita ao plantel, da época passada transitam nove jogadores: Hernâni, guarda-redes, 29 anos; Ricardo Aires, defesa, 33 anos; Nuno Mendonça, defesa, 20 anos; Carlos Soares, defesa, 20 anos; Mauro, defesa 26 anos; Gonçalo Sousa, médio, 28 anos; Miguel Lopo, médio, 29 anos; Diogo, avançado, 28 anos e Sérgio Alves, avançado, 24 anos. Dos juniores serão promovidos seis atletas e como novidades, os Pescadores apresentam Ivo, defesa, 20 anos (ex-Loures), Rafa, médio, 25 anos (ex-Loures) e André Sousa, médio, 31 anos (ex-Cova da Piedade).

Marcados estão já alguns jogos de preparação. O primeiro realiza-se no dia 2 de Setembro, na Malveira; seguindo-se, depois, no dia 6, o Sintra Football Clube, na Costa de Caparica; no dia 8, em Lourel; no dia 9, no Tojal; no dia 13, com o Beira Mar de Almada, na Costa de Caparica; no dia 15, com o Pinheiro de Loures e com o Cascais, também na Costa de Caparica. Em princípio, os Pescadores da Caparica irão também participar na Taça AFS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here