- JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

FUTEBOL DE PRAIA Na terceira etapa da Liga Europeia

Paulo Graça distinguido como
melhor guarda-redes em Espanha

Paulo Graça (Arrentela) no momento da consagração 
O guarda-redes português, Paulo Graça (Arrentela), foi considerado o melhor guardião da terceira etapa da Liga Europeia de Futebol de Praia, que decorreu em Torredembarra (Espanha). Além do sucesso individual, o “keeper” luso festejou com os companheiros a qualificação para a Superfinal do Europeu, que terá o pontapé de saída na próxima sexta-feira, em Den Haag, na Holanda.

 Entretanto, para esta competição, que se realiza de 23 a 26 de Agosto, o seleccionador nacional de futebol de praia, Zé Miguel, já divulgou a lista de jogadores que vão representar a equipa das quinas. Em relação à terceira etapa, que Portugal disputou no passado fim-de-semana, em Espanha, há apenas a registar a troca de guarda-redes, com a entrada de João Delgado e a saída de Nuno Hidalgo.

Na Superfinal, a nossa selecção medirá forças, na primeira fase, com as formações da Suíça e da Polónia, dois adversários que, curiosamente, já encontrou em Torredembarra. Do outro grupo farão parte a Rússia, a Roménia e a Itália. Com a concentração marcada para a noite desta terça-feira, a comitiva lusa parte para Den Haag na manhã do dia seguinte.

 Eis a lista de convocados:

Guarda-Redes: João Delgado (Sótão) e Paulo Graça (Arrentela);
Defesas: Luís Vaz (Estoril), Marinho (Belenenses) e Rui Coimbra (Belenenses);
Universais: Bruno Torres (V. Guimarães) e Bruno Novo (Sótão);
Avançados: Jordan (Belenenses), Madjer (Lokomotiv) e José Maria (V. Guimarães).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here