JUNIORES DO PAIO PIRES APOSTAM NA SUBIDA DE DIVISÃO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

JUNIORES DO PAIO PIRES APOSTAM NA SUBIDA DE DIVISÃO

Campeonato Distrital da 2.ª Divisão

Sábado, dia 29 de Setembro, às 16 horas, no Vale da Abelha, a equipa apresenta-se aos sócios, frente ao Barreirense. No dia 3 de Outubro, desloca-se ao Lavradio para defrontar o Desportivo Fabril, às 19h 30m. E, no dia 6 de Outubro, recebe o Monte de Caparica, para a 1.ª jornada do campeonato.



A equipa de juniores do Paio Pires Futebol Clube aposta claramente na subida de divisão, nesta época desportiva de 2012/2013. Com um grupo de trabalho constituído por 27 jogadores, 11 dos quais promovidos dos juvenis e três reforços vindos do Ginásio de Corroios, Pelezinhos e um outro do futsal, e os restantes que transitam da época transacta, o técnico Hugo Almeida mostra-se confiante na realização de uma boa temporada e não esconde a sua ambição.

O nosso objectivo passa, sem qualquer tipo de rodeios, pela subida à 1.ª divisão distrital. Temos um plantel forte e de grande qualidade. Por isso, não escondemos a ninguém aquilo que queremos. O trabalho tem vindo a decorrer de forma bastante satisfatória e os resultados obtidos até agora têm correspondido plenamente às nossas pretensões. Daí, o objectivo traçado”, afirmou.

Na fase preparatória os juniores do Paio Pires, para além de um jogo treino realizado em casa com o Monte de Caparica, que terminou empatado a uma bola, participaram recentemente no Torneio Inter Cup, em Fernão Ferro, que venceram, com cinco vitórias e um empate nos seis jogo realizados, com o Quinta do Conde, Charneca Caparica e Monte Caparica.

Eis a constituição do grupo de trabalho:

GUARDA-REDES: Diogo Salgueiro (subiu dos juvenis) e Daniel Campaniso (jogava futsal)

DEFESAS: Jorge Santos, João Pena (ex-Corroios), João Canastro (subiu dos juvenis), Renato Borges (subiu dos juvenis), Diogo Almeida (subiu dos juvenis), Nelson Luiz, Barnabé Mamadu, André Pereira, Paulo Monteiro (subiu dos juvenis) e Bruno Vieira

MÉDIOS: José Afonso, Ruben Valentim, João Pinto (subiu dos juvenis), Laudio Silva, Luís Santos (subiu dos juvenis), Pedro Eusébio (subiu dos juvenis), Rodrigo Sebastião (subiu dos juvenis), Alex Moreno, Tiago Alvarenga (subiu dos juvenis) e Luís Oliveira

AVANÇADOS: Vasile Gujea, Fábio Almeida, Miguel Barbosa (subiu dos juvenis), Vítor Silva (ex-Pelezinhos) e Fábio Rufino.

A equipa técnica é constituída por Hugo Almeida (treinador principal), Jorge Nunes (treinador-adjunto) e José Vieira (treinador de guarda-redes); o apoio logístico será dado pelos directores Pedro Sebastião e Paulo Laja; e, os cuidados de enfermagem foram confiados a Daniel Pardal.

1.ª Jornada do Campeonato

No dia 6 de Outubro, tem lugar a primeira jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão, que engloba os seguintes encontros: Areias – St. André; Paio Pires – Monte de Caparica; S. Cacém – Vinhense; CRI – Qt.ª Conde; Charneca Caparica – Brejos de Azeitão e Sindicato – Palmelense. O Arrentela folga por desistência do Inter (Fernão Ferro).

1 comentário:

  1. Se bem me recordo, o Paio Pires FC, nas duas partidas disputadas no torneio do Inter de Fernão Ferro, sofreu duas derrotas, com a equipada da casa e com o Seixal FC. Por esse mesmo motivo, esta informação deveria ser corrigida.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here