ANDEBOL - TORRENSE EMPATA COM ALTO DO MOINHO - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ANDEBOL - TORRENSE EMPATA COM ALTO DO MOINHO

Campeonato Nacional da 3.ª Divisão

 O equilíbrio foi a nota dominante...

No jogo mais importante da 4.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão disputado no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Torrense e Alto do Moinho empataram a 23 bolas. A partida que ao intervalo registava 12-11 favorável à equipa da casa decorreu sempre de forma bastante equilibrada. Tiago Madeira e Tiago Gil, ambos com 7 golos, foram os melhores marcadores na equipa da Torre da Marinha e Ruben Pereira, com seis golos, o jogador com a pontaria mais afinada na formação do Alto do Moinho.

 Destaque especial merece a vitória do Benfica B, em Mafra (31-15), não pelo resultado em si, mas sim, pelo facto de ser a quarta vitória consecutiva da equipa encarnada que segue agora isolada no comando da tabela classificativa com mais um ponto que o Torrense e mais dois que o Almada, que nesta jornada foi ganhar ao recinto do Bairro Janeiro, 35-20. O Alto do Moinho, que tem menos um jogo, ocupa o 5.º lugar, mas tal como acontece com o Torrense, também se encontra invicto. Nos outros encontros Telheiras e Odivelas empataram (20-20), o Oriental foi ganhar a Paço de Arcos (29-22), e o Sassoeiros derrotou o Runa (25-11). O Alverca – Loures foi adiado para 17 de Outubro.

Na próxima jornada, o Alto do Moinho não deve sentir grandes dificuldades para derrotar o Sassoeiros. Mas, já o mesmo não se poderá dizer em relação ao Almada que estará de visita a Odivelas e em especial ao Torrense que defronta no Pavilhão dos Loios, em Lisboa, o Oriental.

 Resultados e Classificação 

4.ª JORNADA (13 de Outubro): Telheiras 20 Odivelas 20; Mafra 15 Benfica B 31; P. Arcos 22 Oriental 29; Sassoeiros 25 Runa 11; Alverca – Loures (adiado para dia 17 de Outubro); B.º Janeiro 20 Almada 35 e Torrense 23 Alto do Moinho 23.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica B, 12 pontos; 2.º lugar, Torrense, 11 pontos; 3.º lugar, Almada e Oriental, 10 pontos; 5.º lugar, Alto do Moinho (menos um jogo) e Odivelas, 8 pontos; 7.º lugar, Paço de Arcos (menos um jogo), 7 pontos; 8.º lugar, Bairro Janeiro (menos um jogo), Sassoeiros e Mafra, 6 pontos; 11.º lugar, Loures (menos um jogo) e Telheiras, 5 pontos; 13.º lugar, Runa, 4 pontos; 14.º lugar, Alverca (menos dois jogos), 2 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (20 de Outubro): Telheiras – Mafra; Benfica B - P. Arcos (dia 25 de Outubro); Oriental – Torrense; Runa – Alverca; Loures - B.º Janeiro; Odivelas – Almada; Alto do Moinho - Sassoeiros.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here