HÓQUEI EM PATINS - Juvenis do Seixal ganham ao Sesimbra - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HÓQUEI EM PATINS - Juvenis do Seixal ganham ao Sesimbra

Escalões jovens 100% vitoriosos

Os escalões mais jovens de hóquei em patins do Seixal estiveram 100% vitoriosos no passado fim-de-semana.

Os Juvenis derrotaram o Sesimbra por um tangencial 4-3, num derby que exigiu grande capacidade de sofrimento para garantir a vitória, apesar do Seixal ter estado sempre na frente do marcador.

A equipa de Infantis demonstrou a sua superioridade no pavilhão do Naval Setubalense, ganhado por 3 golos de diferença, com o resultado final de 4-1. E, os Benjamins arrancaram também uma preciosa vitória, por 5-4, na sempre difícil deslocação a Alenquer.

Após a conclusão de mais uma jornada, e ainda na fase inicial dos respectivos campeonatos, as equipas dos diversos escalões encontram-se nas posições cimeiras das respectivas competições mantendo, assim, as suas aspirações intactas.

A secção de hóquei em patins do Seixal, informa, entretanto, que se encontra receptiva à adesão de novos atletas, a partir dos 4 anos. As escolinhas de patinagem, funcionam todas as 3ªs, 4ªs, 5ªs a partir das 18 horas e aos sábados a partir das 9h30m.

Este sábado, os benjamins recebem a equipa da Lourinhã e os seniores deslocam-se à Parede. No domingo, os juniores jogam em casa do HC Santiago; os juvenis, deslocam-se ao Lavradio para defrontarem o GD Fabril e, os infantis, recebem o Estremoz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here