JUNIORES - BEIRA MAR DE ALMADA VENCE BARREIRENSE - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de outubro de 2012

JUNIORES - BEIRA MAR DE ALMADA VENCE BARREIRENSE

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão 


Beira Mar de Almada
regressa aos bons resultados

Jaime Pombo teve muito trabalho mais
 saiu-se quase sempre bem...
Depois de dois jogos a marcar passo, derrota com o Oeiras e empate com o Farense, o Beira Mar de Almada voltou a saborear o doce paladar da vitória no jogo que disputou no Vale da Amoreira, casa emprestada do Barreirense. Quem ali se deslocou não deu por mal empregue o seu tempo porque teve oportunidade de assistir a uma boa partida de futebol, disputada por duas boas equipas.

O difícil triunfo (2-1) da equipa almadense acabou por ser valorizado por um adversário que nunca virou a cara à luta mas, ao mesmo tempo, prejudicado pela equipa de arbitragem que expulsou por volta dos 20 minutos, o defesa-central do Beira Mar de Almada, Marco, por encostar as mãos a um adversário, aconselhando-o a ter calma e validou o golo do Barreirense, marcado em posição irregular. Ruben (aos 45m) e Laranjeira (70m) foram os autores dos golos da vitória. O Barreirense, que viu o árbitro expulsar também um dos seus jogadores já em período de compensação, marcou o seu golo logo no início do segundo tempo.

Com os três pontos conquistados, a equipa orientada por Adelino Jerónimo manteve o terceiro lugar da tabela classificativa, em igualdade pontual com o Atlético que se encontra na segunda posição. E, por falar em Atlético, temos que falar também no Olímpico do Montijo que se deslocou exactamente à Tapadinha, onde perdeu por 3-1. A tarefa dos montijenses não se adivinhava fácil e na verdade assim aconteceu. Nos outros encontros há a registar a vitória do Louletano sobre o Lusitano de Évora, por 2-0, naquele foi o segundo triunfo dos rapazes de Loulé; a goleada (4-0) do Farense sobre o Lusitano VRSA e a derrota sofrida pelo Moura (3-0), em casa do primeiro classificado, o Oeiras. Apesar dos desaires sofridos nesta jornada, Olímpico do Montijo e Barreirense mantiveram respectivamente o 4.º e o 5.º lugar, na tabela classificativa.

Na próxima jornada, tarefa complicada vai ter certamente o Beira Mar de Almada que se desloca à Tapadinha, para medir forças com o Atlético. O Barreirense, apesar da longa viagem a Vila Real de Santo António, parece ter argumentos necessários para derrotar o seu adversário e o mesmo se poderá dizer do Olímpico do Montijo que recebe o Louletano.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (7.ª Jornada): Atlético 3 Olímpico do Montijo 1; Oeiras 3 Moura 0; Louletano 2 Lusitano de Évora 0; Barreirense 1 Beira Mar Almada 2; Farense 4 Lusitano VRSA 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Oeiras, 21 pontos; 2.º lugar, Atlético e Beira Mar de Almada, 16 pontos; 4.º lugar, Olímpico do Montijo, 10 pontos; 5.º lugar, Barreirense e Farense, 8 pontos; 7.º lugar, Louletano e Lusitano de Évora, 7 pontos; 9.º lugar, Moura, 4 pontos; 10.º lugar, Lusitano VRSA, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (03 de Novembro): Lusitano VRSA – Barreirense; Atlético - Beira Mar Almada; Moura – Farense; Lusitano de Évora – Oeiras; Olímpico do Montijo – Louletano. JOSÉ PINA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here