JUVENIS - B. MAR ALMADA EMPATA E C. PIEDADE PERDE - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

JUVENIS - B. MAR ALMADA EMPATA E C. PIEDADE PERDE

V. Setúbal está na liderança 
do Campeonato Nacional de Juvenis

O Campeonato Nacional de Juvenis, depois de uma longa paragem, regressou com a realização da 5.ª jornada que não foi nada famosa para as equipas do concelho de Almada, porque uma delas empatou em casa e a outra perdeu em terreno alheio.

Das equipas da região, quem esteve em grande foi o Vitória de Setúbal que derrotou o Oeiras (2-1), no jogo mais importante da ronda. Com os três pontos conquistados, os setubalenses ascenderam ao primeiro lugar da tabela classificativa, ainda que em igualdade pontual com o seu adversário de domingo e com o Louletano que derrotou o Cova da Piedade, por 2-1.

Quem também não conseguiu os seus intentos foi o Beira Mar de Almada que não conseguiu derrotar o Lusitano de Évora. O empate a uma bola registado no final do encontro não deixou de forma nenhuma os almadenses satisfeitos porque perderam uma excelente oportunidade de subirem mais uns degraus na classificação. Mas, o futebol é assim mesmo. Nas outras partidas, o Imortal que na semana anterior havia ganho na C. Piedade, derrotou o Odemirense, por 2-1 e o Estoril foi ganhar (1-0) ao Despertar, em Beja.

 Na próxima jornada há dois bons jogos em perspectiva, o C. Piedade – V. Setúbal e o Oeiras – Beira Mar de Almada.

Resultados e classificação 

Resultados da 5.ª jornada: Imortal 2 Odemirense 1; Beira Mar Almada 1 Lusitano de Évora 1; V. Setúbal 2 Oeiras 1; Louletano 2 Cova da Piedade 1; Despertar 0 Estoril Praia 1.

Classificação: 1.º lugar, V. Setúbal, Oeiras e Louletano, 12 pontos; 4.º lugar, Imortal (mais um jogo),  10 pontos; 5.º lugar, Lusitano de Évora, 8 pontos; 6.º lugar, Cova da Piedade (mais um jogo) e Beira Mar Almada, 7 pontos; 8.º lugar, Estoril Praia 4 pontos; 9.º lugar, Odemirense e Despertar, 1 ponto.

Próxima jornada (21 de Outubro): Odemirense - Despertar; Lusitano de Évora – Imortal; Oeiras - Beira Mar Almada; C. Piedade - V. Setúbal; Estoril – Louletano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here