1.º MAIO SARILHENSE 1 MONTE DE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

1.º MAIO SARILHENSE 1 MONTE DE CAPARICA 2

Monte de Caparica regressa às vitórias

Com a vitória alcançada no terreno do 1.º Maio Sarilhense, o Monte de Caparica redimiu-se do empate consentido em casa na jornada anterior com o Palmelense e subiu ao terceiro lugar da classificação geral, em parceria com o Vasco da Gama.

 Este foi um jogo de sentido único onde o Monte de Caparica assumiu por completo o controle do jogo.

Na primeira parte, a jogar a favor do vento a equipa orientada por Márcio Rodrigues criou alguma boas ocasiões para marcar mas o guarda-redes contrário e os centrais, que se mostraram muito fortes sobretudo no jogo aéreo, não permitiram que o marcador funcionasse até ao intervalo.

 Na segunda parte, com o vento pelas costas foi mais fácil colocar a bola no chão mas quem se colocou em vantagem foi a equipa da casa num lance puramente fortuito, num pontapé desferido à entrada da área, após um ressalto de bola. Apesar da adversidade, o Monte de Caparica não baixou os braços, continuou a praticar o seu futebol ofensivo e acabou por chegar á igualdade aos 70m, num lance fantástico iniciado em Dário Vera e concluído de forma brilhante por Nuno Varela que com muita calma fintou dois defesas e o guarda-redes contrário para fazer o golo. Motivados, os homens do Monte, partiram decididamente em busca da vitória que acabou por acontecer nove minutos depois por intermédio de Dário Vera, após jogada de insistência de Gelson.

Em suma, foi uma vitória inteiramente merecida de uma equipa que demonstrou sempre muito querer e vontade de ganhar.

De registar no Monte de Caparica a actuação de Dário Vera que encheu o campo com a sua classe.


 TREINADOR DEDICA VITÓRIA AOS ADEPTOS:

 “Foi importante sentir o apoio de todos” 



No final do jogo, o treinador Márcio Rodrigues fez questão de dedicar a vitória aos adeptos que foram incansáveis no apoio à equipa: “Foi importante sentir o apoio dos adeptos que corresponderam plenamente ao apelo lançado na passada semana, após o jogo com o Palmelense. Hoje estivemos todos do mesmo lado. Por isso, dedicamos-lhes a vitória. Esperamos poder continuar a contar com o apoio de todos porque assim, com todos a remarem para o mesmo lado, as coisas tornam-se mais fáceis




FICHA DE JOGO 

 Jogo no Campo da Madalena, no Rosário
ÁRBITRO: Ricardo Pinto (Barreiro)

 MONTE CAPARICA: Carlos Nobre; Conceição, Netcha, Timóteo (Gelson, 45’), Heta; Canário, Ivo Pascoal (Davidson, 85’), Jota; Dário Vera, Edimir (Bruno Cardoso) e Nuno Varela.
TREINADOR: Márcio Rodrigues 

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, aos 60’; 1-1, Nuno Varela (70’); 1-2, Dário Vera (79’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here