PAIO PIRES 1 COSTA DE CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PAIO PIRES 1 COSTA DE CAPARICA 1

Empate não agradou a ninguém

Paio Pires e Costa de Caparica empataram a uma bola na partida realizada no Campo Vale da Abelha em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e no final ninguém se mostrava satisfeito porque tanto uns como outros queriam mais.

 O jogo foi bem disputado, de forma aberta e com ambas as equipas a procurarem a vitória que acabou por não acontecer. A primeira equipa a criar perigo foi o Costa de Caparica quando Serra se isolou na sequência de um desentendimento entre Fernando e Márcio, na zona mais recuada da defensiva paiopirense. O Paio Pires responde e no espaço de dois minutos esteve à beira de inaugurar o marcador primeiro por Telmo (20’) e depois por Luís Almeida (22’) que viu um defensor dos Pescadores safar quase sobre o risco fatal. E, como não há duas sem três, à terceira foi mesmo de vez com Telmo a marcar o golo do Aldeia, numa altura em que o Costa de Caparica jogava apenas com 10 jogadores porque, entretanto, Nuno Mendonça se havia lesionado e ainda não havia sido substituído.

 Na segunda parte os Pescadores entraram mais fortes e chegaram à igualdade aos 55 minutos na sequência de uma bola parada despejada para a grande área em que a defensiva do Paio Pires não conseguiu interceptar. A reacção da equipa da casa foi imediata mas os forasteiros que se mostravam mais agressivos na recuperação de bola não permitiram grandes veleidades. Com a expulsão de Rafa, aos 80 minutos, por acumulação de amarelos, os Pescadores sofreram um maior assédio à sua baliza por parte dos paiopirenses que poderiam ter saído vencedores se Pedro Alves não tivesse desperdiçado uma ocasião soberana.

Com a igualdade registada a equipa da Costa de Caparica deixou fugir o Almada no primeiro lugar da tabela classificativa e o Paio Pires baixou para o 13.º lugar.

 FICHA DE JOGO 

 Jogo no Campo Vale da Abelha, em Paio Pires.
ÁRBITRO: Miguel Figueiredo (Setúbal)

PAIO PIRES: Paulo Silva; Fernando, Lourenço, Márcio (Bruno Almeida, 84’), Adérito; João Martins, Manuel Fernandes, Nelson Costa; Pedro Alves, Luís Almeida e Telmo (Fábio Silva, 78’).
TREINADOR: Eduardo Santos

PESCADORES: Hernâni; Carlos Soares, Ricardo Aires, Ivo, Nuno Mendonça (Forby, 36’); Gazza, Rafa, Miguel Lopo; Mauro Pereira, Serra (Diogo Almeida, 60’) e André Sousa (Flávio Silva, 83’). 
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Telmo (35’); 1-1, Ivo (55’)
Disciplina: cartão vermelho para Rafa, aos 80’, por acumulação de amarelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here