AMORA GANHA EM MASSAMÁ - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de novembro de 2012

AMORA GANHA EM MASSAMÁ

CAMPEONATO NACIONAL DA 3.ª DIVISÃO – SÉRIE E

 Golo de Rodinhas garante
 primeira vitória no campeonato

O Amora foi a Massamá surpreender o Real, conquistando, assim, a sua primeira vitória no campeonato. Esta foi, sem dúvida, a melhor resposta que a equipa poderia ter dado à exibição menos bem conseguida na jornada anterior no jogo disputado em casa com o Eléctrico.

 Um golo de Rodinhas, marcado na cobrança de um livre directo, à entrada da área, quando estavam decorridos 55 minutos, foi quanto bastou para somar os três pontos da vitória que assentam na perfeição à equipa orientada por José Meireles, que soube colocar em prática, de forma exemplar, a estratégia planeada para o encontro.

A equipa da casa, que ainda não tinha ganho qualquer jogo em Massamá, na tentativa de brindar o seu público com uma vitória, entrou melhor no jogo e ganhou algum ascendente no primeiro quarto-de-hora, algo consentido, diga-se, em abono da verdade. Depois, a pouco e pouco, o Amora foi equilibrando, passando o jogo a ser disputado mais taco-a-taco, até ao intervalo.

Na segunda parte, tudo continuou igual em relação à primeira, talvez, por culpa do terreno de jogo que se apresentava muito pesado. O equilíbrio era, por isso mesmo, a nota dominante, até que surgiu o remate certeiro de Rodinhas. Em cerca de dez minutos, a equipa da casa ficou reduzida a 9 unidades, por expulsão de dois dos seus jogadores, um por acumulação de amarelos (81') e outro por vermelho directo (90+1), e a tarefa ficou mais facilitada para os amorenses que poderiam mesmo ter dado uma expressão ainda maior ao resultado final.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio do Real Sport Clube, em Massamá.

ÁRBITRO: Pedro Silva (Lisboa)

REAL: João Ascenso; João Araújo, Jibril, Liangxuan Gong, Paulinho; David Rosa, Bernardo Ribolhos (Gonçalo Ventura, 59’), Vítor Ladeiras (Diogo Caramelo, 45’), Tomás Costa; José Pratas e Kifuta. TREINADOR: João Silva 

AMORA: Didó; Lorete, Tó, Alex, Iny (Aguilar, 75’); Sampaio, Semedo, Ju, Carlitos; Rodinhas (Nhaga, 80’) e Bruninho (David Rodrigues, 83’).
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 0-0
Marcador: 0-1, Rodinhas (64’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here