ALMADA GANHA EM MELIDES - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de novembro de 2012

ALMADA GANHA EM MELIDES

Autogolo abre caminho para a vitória

O Almada, que se deslocou a Melides, obteve a sua terceira vitória no campeonato e, com ela, isolou-se no segundo lugar da tabela classificativa, com menos dois pontos que o líder que continua a ser o Costa de Caparica.

 A equipa da casa entrou muito bem na partida e logo conseguiu atirar uma bola ao ferro da baliza da equipa almadense que ficou meia atordoada. Depois, pegou no jogo e foi criando diversas ocasiões de golo que, entretanto, só surgiria aos 33 minutos e, curiosamente, marcado por um jogador adversário na sua própria baliza, após a cobrança de um pontapé de canto.

 Na segunda parte, com o terreno muito enlameado, o Melides fez o seu jogo praticando um futebol mais directo que culminava quase sempre no despejo de bolas para a grande área. A equipa almadense, sobretudo o seu sector mais recuado, jogou sempre muito concentrada e, após muita luta, num livre directo cobrado por Nuno Cirilo, aos 75',conseguiu aumentar a vantagem para 2-0, resultado que se manteve inalterado até ao final da partida. Resumindo e concluindo, foi uma vitória plenamente justa da equipa almadense, apesar das dificuldades impostas pela equipa de Melides não só pelo seu estilo de jogo mas também pelas reduzidas dimensões do pelado que se tornou num autêntico lamaçal.

 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Campo do Castelo, em Melides
ÁRBITRO: Ricardo Pinto

ALMADA: Pedro Cardoso; Bruno Pais, Miguel Serafim, Bruno Mareco, Paulo Costa; Marçal, Nuno Cirilo (cap.); Ricardo Dinis, Fábio Nunes (Ruben Calado, 80’); Luís Costa (Daniel Pires, 74’) e Paulo Gomes (Marcos Paulo, 63’).
TREINADOR: Élio Santos

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, autogolo, aos 33; 0-2, Nuno Cirilo (75’).
Disciplina: cartão amarelo para Bruno Mareco (22’), Ricardo Dinis (64’), Fábio Nunes (76’) e Marcos Paulo (78’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here