AMORA - José Meireles antevê jogo com o Tires - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AMORA - José Meireles antevê jogo com o Tires

“A equipa só tem razões para estar motivada”

O Amora vai defrontar no próximo domingo, em jogo a contar para a 9.ª jornada da Série E do campeonato Nacional da 3.ª Divisão, no campo de jogos Dr. A. F. Santos Neves, a equipa do Tires que actualmente ocupa o 6.º lugar da tabela classificativa.

Três pontos é a diferença existente entre as duas equipas com vantagem para a equipa do concelho de Cascais que pode muito bem ser anulada se os amorenses conseguirem repetir o resultado dos últimos dois jogos; isto é, a vitória. A tarefa não se apresenta fácil porque a equipa de Tires ainda não perdeu qualquer jogo em casa mas como os amorenses estão altamente moralizados, esta não será certamente uma hipótese a excluir.

O treinador José Meireles disse ao nosso jornal que “a equipa só tem motivos para estar motivada”. No entanto, “temos que encarar este jogo como temos encarado todos os outros; ou seja, com uma grande dose de humildade porque o Tires é uma equipa que nos merece todo o respeito. Sabemos que vamos passar por dificuldades porque jogamos no campo do adversário onde esta época só concedeu um empate e venceu todos os outros jogos. Mas estamos confiantes”, afirmou.

 O favoritismo recai naturalmente para a equipa da casa mas o Amora que, em terreno alheio já obteve uma vitória e dois empates, acredita que pode regressar à margem sul do Tejo com um resultado positivo. “Acredito nos jogadores e acima de tudo no trabalho que realizamos ao longo da semana. Se trabalharmos bem e formos aplicados, os resultados aparecem. Se continuarmos assim estou convicto que vamos sorrir mais algumas vezes”, disse também José Meireles que não vai poder contar com Fábio Ferreira, Pedro Ferreira e André Brites por se encontrarem lesionados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here